Bebê de sete semanas sobrevive depois de ser abandonada pela mãe: “Milagre”

Ela foi arremessada de uma altura de 22 metros

Com apenas 7 semanas ela foi arremessada de um penhasco pela própria mãe e sobreviveu (Foto: Reprodução/Facebook Kimberly King)

Shayle, uma bebê de sete, semanas foi jogada de um barranco com 22 metros de altura e sobreviveu, ficando apenas com alguns arranhões e sem nenhuma sequela grave. A menina foi arremessada pela própria mãe, Krista Noelle Madden. A mulher de 35 anos simulou que ela e a filha haviam sido sequestradas, mas ela teria conseguido fugir.

-Publicidade-

Quando a menina foi encontrada e levada ao hospital por Scott Fowler, a polícia resolveu reabrir o caso e fazer mais perguntas para a mãe. Eles então descobriram que ela quem havia abandonado a menina e teria feito a denúncia do suposto sequestro para não levantar suspeitas.

Shayle está bem, apesar de ter sido jogada de uma altura muito grande e ter passado algumas horas sozinha em um bosque. Os médicos que cuidaram dela disseram que ela está bem e que pelo tamanho dela, ter ficado apenas com alguns arranhões é praticamente um milagre.

-Publicidade-

Tudo isso aconteceu na Carolina do Norte, Estados Unidos e o delegado responsável pelo caso disse a imprensa local que a mãe agiu sozinha e fez tudo calculadamente. “Ela nos deu informações suficientes para que nós chegássemos a conclusão de que houve uma tentativa de homicídio”, disse  Lowell Griffin.

Leia também: 

Vídeo que mostra criança sendo abandonada pela mãe deixou a gente de coração partido! 

Homem encontra bebê abandonado na rua em Recife e decide lutar pela guarda da criança

Bebê é resgatado por motorista de ônibus depois de ser abandonado em temperatura abaixo de zero

-Publicidade-