Bebê é arremessado para fora de carro em movimento após acidente e sobrevive: “Foi um milagre”

A criança tinha apenas seis semanas de vida

Ulizes e Ezra (Foto: reprodução / 13 Chanel)

No domingo, 8 de dezembro, um bebê foi lançado para fora de um carro em movimento, depois do veículo capotar na Califórnia, nos Estados Unidos. Ezra Benitez, de apenas seis semanas de idade, sobreviveu e teve apenas ferimentos leves, de acordo com a polícia, assim como informado ao site americano ABC.

Após as investigações, foi constatado que a cadeirinha do bebê estava instalada incorretamente, e por isso foi jogada pela janela quebrada para fora do carro. A California Highway Patrol informou também que o veículo capotou por diversas vezes antes de parar. O menino foi achado de cabeça para baixo.

O menino tinha apenas seis semanas (Foto: reprodução / Yahoo)

Ulizes Benitez, pai do menino, contou que se arrastou para fora do SUV e procurou pelo filho, que foi apenas encontrado pelos bombeiros. A mãe da criança precisou ser hospitalizada e teve fraturas na costela, cóccix e pélvis. Já o homem, e o irmão mais velho da criança, não se machucaram, de acordo com as autoridades locais.

“Eu precisei desviar de um carro e perdi o controle. Eu só lembro de repente me sentir sem peso e eu só conseguia pensar nos meus filhos e na minha esposa. Meu filho estava acordado e ele olhou para nós, ele não estava nem chorando. Ele ainda estava na cadeirinha, foi arremessado para fora com a cadeirinha“, concluiu. Os policiais disseram que o bebê sobreviveu por um milagre.

Leia também:

Vídeo mostra criança sendo transportada no porta-malas aberto de um carro em Minas Gerais

Mulher vê acidente na estrada e descobre que a vítima é o próprio filho

Bebê de um ano se asfixia por acidente em creche depois de prender o pescoço em cerca de plástico