Bebês

Bebê é diagnosticada com cisto gigante e supera as expectativas de todos

A menina já está com mais de seis meses

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Evie supreendeu todo mundo (Foto: Reprdoução/Daily Mail)

Katie Nolan e Ciaran Delaney são os pais de Evie, que tem surpreendido de maneira positiva a família e os médicos. Isso porque ainda dentro do útero da mãe, com 20 semanas de gestação, a menina foi diagnosticada com um cisto enorme que prejudicaria as vias aéreas e assim impedira que ela respirasse depois que nascesse.

Os médicos estavam completamente sem esperanças. Eles até chegaram a dizer para o casal se preparar para o pior. Mas a menina aparentemente não ouviu o que os médicos disseram. Evie realmente precisou ficar seis meses em obervação e na respiração artificial, só que ela demonstrou uma força fora do normal e conseguiu sair da sonda e da ventilação.

A bebê nasceu em dezembro de 2o18 e agora já vive em casa com os pais e com a irmã, Aila. Foram várias cirurgias, inclusive uma traqueostomia. O último procedimento foi responsável por inserir um tubo na garganta da bebê, assim ela consegue respirar enquanto não finaliza o tratamento do cisto.

Muita força e amor

Por mas trabalhoso que seja, limpar o tudo e alimentar a menina, isso não é um problema para os pais. Eles disseram ao jornal Daily Mail que receberam uma série de orientações para ficar com Evie. “É muito difícil. De repente você se vê diante de uma emergência, precisamos de dois meses de treinamento para poder cuidar dela”, disse Katie.

O casal também é pai de Aila, uma menina de seis anos, que é extremante cuidadosa e protetora com a irmã. Katie ainda afirma que eles precisam limpar o tubo da traqueostomia pelo menos 60 vezes por dia, além de deixar a área ao redor sempre limpa.

Mas definitivamente isso é o menor dos detalhes para o casal, que conta com a ajuda de enfermeiras durante a noite. “Mesmo assim nós estamos muito felizes em ter nossa filha em casa conosco. Evie é uma criança tão feliz e tranquila e está sempre sorrindo apesar de tudo que enfrenta”, encerra a mãe.

Os médicos disseram que ela não conseguiria respirar (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Leia também:

Bebê nasce com dente de leite e surpreende equipe médica: “Nunca tinham visto”

Sabrina Sato posta vídeo de Zoe tomando vacina e se surpreende com a reação da menina 

Criança que nasceu sem cérebro faz 6 anos e surpreende os médicos