Bebê é encontrado morto dentro de sacola plástica ainda com cordão umbilical

O corpo do bebê foi encontrado na última segunda-feira, dia 25 de julho. Ele foi achado por um homem que trabalha perto do local, que em seguida acionou a polícia

Resumo da Notícia

  • Um bebê foi encontrado dentro de uma sacola plástica ano litoral de São Paulo
  • O Samu foi acionado e constatou que ele havia falecido
  • A polícia está investigando o caso

Na última segunda-feira, dia 25 de julho, um bebê foi encontrado morto ainda com o cordão umbilical dentro de uma sacola plástica no litoral de São Paulo, e a polícia investiga o caso.

-Publicidade-
O Samu foi acionado e alegou que o bebê já havia falecido
O Samu foi acionado e alegou que o bebê já havia falecido (Foto: Reprodução/ G1 Santos)

O corpo do bebê foi encontrado dentro de um canal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado até o local e constatou o óbito, e não se tem confirmação se o corpo encontrado ainda era um feto ou se era um bebê que já havia nascido.

Segundo o G1, o corpo foi encontrado por um homem que trabalha perto do canal e encontrou a sacola cerca de 15h50, em um cruzamento entre a Avenida Dr. Roberto de Almeida Vinhas com a Rua Flórida. Após perceber o que estava vendo, ele acionou a Polícia Militar que acionou o Samu.

O corpo do bebê foi encontrado por um homem que trabalha perto do local
O corpo do bebê foi encontrado por um homem que trabalha perto do local (Foto: Reprodução/ G1 Santos)

Além disso, a Polícia Civil e a perícia também compareceram ao local e o corpo foi retirado pelo serviço funerário. O caso do bebê está sendo investigado pela polícia após ser encaminhado para o 3° Distrito Policial (DP) de Praia Grande no mesmo dia.

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.