Bebê é encontrado morto dentro de sacola plástica

Uma testemunha que estava de passagem no local viu a criança e acionou a polícia

Resumo da Notícia

  • Uma bebê foi encontrada morta dentro de uma sacola plástica;
  • Uma testemunha viu a bebê no momento que passou pela rua, onde a criança foi colocada;
  • As autoridades investigam o caso.

Na tarde desta terça-feira, 18 de janeiro, um bebê foi encontrado morto dentro de uma sacola plástica em uma lixeira em Belo Horizonte.

-Publicidade-

Segundo informações da Polícia Civil fornecidas ao portal G1, uma testemunha passava pelo local com os filhos e viu a criança dentro da lixeira.

Os oficiais disseram que o bebê é do sexo feminino e teria sido abandonado na madrugada desta segunda-feira, 17 de janeiro, como mostram as imagens das câmeras de seguranças nas proximidades do local.

A Polícia Civil reuniu uma equipe de perícia para analisar o local do crime e as imagens de câmeras de segurança das redondezas
A Polícia Civil reuniu uma equipe de perícia para analisar o local do crime e as imagens de câmeras de segurança das redondezas (Foto: Reprodução/TV Globo)

As imagens não mostram o momento em que a sacola é deixada, mas o corpo foi encontrado por moradores às 5h da manhã de terça-feira.

A Polícia Civil afirmou que o corpo foi removido ao Instituto Médico-Legal em Belo Horizonte, onde será feito a necropsia, exame que aponta as causas da morte. Equipes da perícia e de investigadores trabalham para levantar as circunstâncias do ocorrido e os suspeitos pelo crime.