Bebê é encontrado sozinho na rua após escapar de creche sem ninguém perceber

O caso, que aconteceu na Catterpillars Day Nursery, no sul de Londres, surpreendeu quando a instituição tomou uma atitude que ninguém estava esperando

Resumo da Notícia

  • O caso aconteceu em Carshalton, em Londres
  • O bebê foi encontrado sozinho na rua
  • Ele teria escapado por uma porta lateral da instituição
  • A creche foi elogiada pela atitude de solucionar o problema
A criança teria fugido por uma porta lateral da instituição (Foto: reprodução / Mirror)

No berçário Catterpillars Day Nursery, em Carshalton, no sul de Londres, um bebê conseguiu escapar pela porta lateral, sem que ninguém visse, no dia 5 de junho. Felizmente, a criança foi encontrada e minutos depois devolvida a instituição.

-Publicidade-

Os pais foram notificados com um e-mail da instituição, que se diz “devastada e surpresa” com o acontecimento. Imediatamente, a creche informou o acidente também à Ofsted, o departamento de qualidade de ensino da Inglaterra.

O bebê foi encontrado engatinhando sozinho na rua (Foto: Getty Images)

“Ainda estamos chocados com o fato de isso ter acontecido e estamos angustiados com qualquer preocupação que tenhamos causado aos pais da criança. Cumprimos todos os processos legais suspendendo a equipe, corrigindo a questão da porta lateral sendo usada”, informou.

-Publicidade-

Até o momento, o berçário permanece fechado para investigações, além de proporem um alinhamento melhor da equipe de funcionários. Atualmente, cerca de 100 crianças estão matriculadas e a instituição afirmou que nenhuma taxa será cobrada dos pais a partir do dia 10 de junho, até a reabertura do local.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-