;
Bebês

Bebê fala as primeiras palavras com 2 meses e vídeos vão te fazer ficar de queixo caído

August surpreendeu até a própria mãe

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

August começou a falar com dois meses (Foto: Reprodução/Youtube)

Andrea Nagel está fazendo do filho de dois meses um fenômeno. Ela estava gravando bebê apenas como uma recordação quando foi surpreendia. Com apenas nove semanas, August respondeu ao “olá” da mãe. O bebê disse “hello” (olá) logo depois que a mãe o cumprimentou.

Os dois conversadores moram em Kansas, Estados Unidos e August não parou apenas no “hello”, algumas semanas depois, em um outro dia, em uma situação diferente, ela resolveu gravar o filho mais uma vez e mostrou que o menino realmente um prodígio.

Andrea garante que na segunda gravação, além de responder o “oi” da mãe, ele ainda perguntou como a mãe estava. Ela diz que consegue o filho dizendo “How are you”. A frase significa “Como vai você?”. Parece que a mãe realmente não esperava, podemos ouvir a reação de surpresa dela.

Ele não é o único 

Miguel, filho do cantor Felipe Araújo e Carol Marchezi, também aos dois meses de idade. Isso aconteceu em março desse ano, 2019. Os pais do bebê fizeram questão de falar sobre isso nas redes sociais. Carol postou uma foto dizendo que o menino havia falado mamãe.

Depois o próprio cantor ficou com o menino e postou mais um vídeo dele já falando: “Pai”. Nem mesmo uma bronquiolite foi capaz de fazer Miguel parar de falar. Normalmente as crianças começam a falar entre 10 meses até 1 ano e meio.

Leia também: 

Vídeo mostra filho de Wesley Safadão falando e não sabemos lidar com a primeira palavra dele

As primeiras palavras

Entenda as fases do desenvolvimento da linguagem e da fala do bebê