Bebê faz cirurgia para remover parte de mancha no rosto e foto do antes e depois é de impactar

Bebê com mancha no rosto faz cirurgia e foto do antes e depois

A bebê nasceu em março (Foto: reprodução / Facebook)

Depois de iniciar um tratamento para remoção de uma mancha no rosto da filha, Carol Fenner surpreendeu ao mostrar como Luna Fenner está. A menina veio ao mundo em março desse ano, nos Estados Unidos, e nasceu com uma condição rara chamada nevo melanocítico.

-Publicidade-

A partir de uma campanha, a mãe deu inicio ao método não por questões estéticas, mas sim para que não houvessem chances do desenvolvimento de um melanoma. A menina está recebendo o tratamento na Rússia, pelo médico Dr. Pavel Popov.

O métoda está sendo feito na Rússia (Foto: reprodução / Facebook)

Nessa quinta-feira, 28 de novembro, Carol publicou a primeira foto da filha depois de passar pela cirurgia. No antes e depois, é possível observar que a mancha na testa e a da região dos olhos diminuiu. Pelo Facebook, ela contou quais foram as novidades: “Com grande emoção, apresento os primeiros resultados das cirurgias da Luna. 1 mês do último procedimento, por isso precisamos ter paciência… o resultado final teremos em alguns meses após a recuperação total da pele dela”, começou.

-Publicidade-

“Ela ainda está com curativo na cabecinha, pois o médico precisou fazer enxertos em alguns pedaços e usou a pele dali…. Ainda falta muito, mas estamos muito felizes com os resultados e, principalmente pela Luna não sentir dor e estar sempre feliz. Estou muito feliz por ter apostado em meus instintos e ter vindo para a Rússia“, concluiu.

A menina ainda está em processo de recuperação (Foto: reprodução / Facebook)

Pelos comentários, os internautas se surpreenderam com a mudança: “Glória a DEUS está tudo sendo encaminhado pro bem da Luna. Força ,fé e determinação por parte do papai e da mamãe já estão sendo determinantes pro sucesso do tratamento da princesa!!”, escreveu uma. “Amadas. Estamos na torcida. Uma boa recuperação. Um bjo cheio de carinho e fé na mamãe e Luna”, concluiu outra.

Leia também:

Bebê com mancha no rosto teve perfil na rede social hackeado: “Estou desesperada”

Bebê com mancha no rosto passa por cirurgia e transformação surpreende

Menina com manchas no rosto tem síndrome rara e mãe desabafa:”Olham, julgam e riem”

-Publicidade-