Bebê fica com queimaduras de segundo grau após babá colocar a mão na água quente de propósito

O caso aconteceu no Cingapura

A babá queimou a mão do bebê de propósito (Foto: Reprodução / Daily Mail)

Amy Low ficou desesperada após saber que a filha de 1 ano ficou com queimaduras de segundo grau na mão. Em entrevista ao Daily Mail, a mãe conta que isso aconteceu porque a babá da menina colocou a mão dela na água fervendo de propósito.

-Publicidade-

No Cingapura, a babá estava cuidando das filhas de Amy, que tem 8 anos e 1 ano. Foi a irmã mais velha quem alertou a mãe sobre o acidente. Amy imediatamente correu para casa e levou a filha para o hospital e, durante a correria, a babá contou que a menina tinha colocado a mão na água quente por acidente.

A menina teve queimaduras de segundo grau (Foto: Reprodução / Daily Mail)

Os médicos disseram para Amy que as queimaduras eram de segundo grau e começaram a duvidar da versão da história contada pela babá. Sendo assim, a mãe foi checar as câmeras de segurança de sua casa. Ela viu as imagens da cozinha e ficou chocada ao ver que a babá tinha colocado a mão da menina na água fervendo de propósito.

-Publicidade-

De acordo com o Daily Mail, Amy e o marido perguntaram para a babá porque ela tinha feito isso e ela admitiu que fez porque queria voltar para sua casa, no Myanmar. Ela contou que seus amigos a aconselharam que ela machucasse a criança para que fosse liberada. Porém, a babá foi presa pelo crime que cometeu.

Leia também:

Babá é acusada de dopar crianças de três anos e mãe fala pela primeira vez sobre o caso

Babá de menino que foi atacado por Pitbull quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre o caso

Babá desabafa após mãe se recusar a pagar 8 horas de trabalho: “Tenho contas para pagar”

-Publicidade-