Bebê fica em pé com 2 meses de vida e surpreende família

A criança nasceu no fim de janeiro e a força da garota já impressionava desde a maternidade, os pais contam o que aconteceu

Resumo da Notícia

  • Bebê de apenas 2 meses fica em pé e surpreende os pais
  • A família conta que a filha já demonstrava ter bastante força desde a maternidade
  • A mãe comenta que fica feliz com a conquista da filha, mas não quer que ela cresça tão rápido
Bebê com 2 meses fica em pé e impressiona qualquer um (Foto: reprodução The Sun)

Dizem que as crianças nascem cada vez mais espertas com o passar do tempo. Se esse dito é verdade ou não, não vem ao caso, mas Lula de fato surpreendeu os pais com a façanha. Com apenas 2 meses, a criança ficou de pé e deixou todos ao redor de boca aberta.

Nascida no final de janeiro, a filha de Tezra Finn-Johnston, de 31 anos, e Emily Derrick, 23 anos, ficou em pé enquanto o casal gravava um vídeo da bebê. O casal disse ao jornal The Sun que a criança já demonstrava ter bastante força desde a maternidade. Com apenas cinco dias de vida, a menina conseguia sustentar o peso da própria cabeça, ao contrário dos outros recém-nascidos.

Terza contou que a cena aconteceu enquanto tentava manter a menina sentada, para acalmá-la.  “Em vez de se sentar, ela apenas ficou de pé no meu joelho e não dobrou as pernas”, contou ele.

A bebê repetiu a façanha mais algumas vezes nas semanas seguintes e, após mais um mês, conseguiu aguentar o próprio peso em pé. Tezra acha que a força fora do comum está relacionada com a boa proporção entre os músculos e o peso da filha, que nasceu pesando 5% menos que a média dos bebês.

Lula ainda não sabe andar, mas os pais acreditam que a criança não demorará muito para fazê-lo. A mãe contou que se surpreende com a façanha da filha mas, como a maioria dos pais, não quer ver a criança crescer tão rápido. “Quando eu dou a ela chocalhos e outras coisas para brincar, ela não parece jovem o suficiente para desejá-los. Ela parece muito mais velha do que realmente é. Eu só sei dizer ‘oh, não cresça ainda!’”, brincou.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!