Bebês

Bebê não sobrevive e mãe cuida do filho por mais dez dias: “Senti que ele não tinha sido tirado de mim”

Ela encontrou uma maneira de amenizar seu luto e hoje muitas famílias a fazer o mesmo

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Toby tinha seis meses (Foto: Reprodução / Instagram)

Pelas redes sociais, uma mãe desabafou sobre ter perdido o filho Toby aos seis meses. O menino morreu enquanto dormia por causa da Síndrome da Morte Súbita Infantil, a mãe tentou levá-la ao hospital, mas infelizmente não resistiu. O casal, India e Jamie, pais do menino, ficaram muito abalados, porque foi uma surpresa. O garoto sempre foi muito saúdavel.

“Nós ficamos devastados. Toby era nossa vida. Ele era o menininho mais simpático e seu sorriso fazia todos sorrirem ao seu redor!”, relembra em entrevista ao SWNS. Os pais receberam um berço refrigerado pda ONG Cariad Angel Gowns para poder levar o bebê para casa e passar 10 dias com os pais antes do velório.

“Ter o Toby conosco com o bercinho refrigerado significou que nós pudemos ficar com ele 24 horas por dia e não sentimos que ele foi tirado de nós tão repentinamente, sabe? Nós abraçamos muito nosso filho e conseguimos manter um pouco da rotina que tínhamos com ele. Além disso, o bercinho permitiu que nossos familiares também pudessem se despedir do Toby”, explicou India.

Em forma de agredecimento, os pais criaram um projeto para que outras famílias tivessem a oportunidade de ter a mesma experiência e já conseguiram arrecadar R$ 51 mil.

Leia também:

Maisa grávida? Atriz esclarece suspeita de internauta no Twitter

Ciência prova que não há nada de errado em ter filhos depois dos 35 

Mãe escreve recados em material escolar para encorajar o filho