Bebê nasce com 3 braços, meio coração e passa por 5 cirurgias antes de completar 1 ano

Os pais do bebê, moradores de Praia Grande, no litoral de São Paulo, criaram uma vaquinha virtual para custear as necessidades do pequeno e apelam para a solidariedade

Resumo da Notícia

  • César, de apenas 5 meses de idade, nasceu com meio coração e 3 braços
  • A condição da criança, que já passou por cinco cirurgias, exige cuidados especiais
  • Os pais do bebê, moradores de Praia Grande, no litoral de São Paulo, criaram uma vaquinha virtual para custear as necessidades do pequeno

César, de apenas 5 meses de idade, nasceu com meio coração e 3 braços. A condição da criança, que já passou por cinco cirurgias, exige cuidados especiais. Os pais do bebê, moradores de Praia Grande, no litoral de São Paulo, criaram uma vaquinha virtual para custear as necessidades do pequeno e apelam para a solidariedade.

-Publicidade-

Segundo a mãe da criança, Michelle Fondos, tanto ela quanto o marido se surpreenderam com a condição da criança, já que apenas a descobriram depois do parto. Tendo em vista que tudo parecia estar normal durante o pré-natal.

10 bebês com menos de 1 ano já morreram com Covid-19 em MG (Foto: Getty Images)

“Fiz todos os exames de pré-natal e não acusou nada. Na hora, foi um susto. A única coisa foi que decidiram tirar ele ainda prematuro”, contou ela. Michelle também disse ao UOL que o bebê saiu recentemente da UTI do Beneficência Portuguesa, onde ficou internado desde agosto passado e já passou por cinco cirurgias. Os procedimentos buscaram corrigir problemas no coração, coluna e diafragma.

-Publicidade-

A justificativa médica para a situação da criança, a princípio, é ele que tinha um gêmeo siamês ao seu lado no útero e que o organismo teria combatido um deles, acrescentou Michelle. Essa suspeita, no entanto, só pode ser confirmada após a realização de um exame genético.

-Publicidade-