Bebê nasce com 6 quilos e parteira confessa: “Nunca tinha visto isso na minha carreira”

Tobias Newcombe chocou todos os médicos do hospital

Tobias nasceu com 6 quilos (Foto: Reprodução / Stuff)

O nascimento de Tobias Newcombe chocou os médicos de um hospital.

-Publicidade-

O motivo? Tobias nasceu duas vezes mais pesado do que a média: 6 quilos. Normalmente, os bebês alcançam esse peso quando estão com 11 semanas.

A parteira, Anneka Reid, disse ao site Stuff que é incomum que os bebês nasçam desse tamanho e é menos comum ainda que eles nasçam de parto normal, como foi o caso de Tobias. “Quando segurei ele, ele era muito pesado! É um bebê Hércules!”, disse Anneka. “Eu me lembro de olhar para ele na barriga da mãe e ele era enorme, acho que nunca verei outro desse na minha carreira”.

-Publicidade-
Tobias e a mãe, Nicolina (Foto: Reprodução / Stuff)

Ainda de acordo com a parteira, não havia sinais de que a mãe Nicolina Newcomb estivesse carregando um bebê desse tamanho. “Ela estava com duas semanas de atraso, porém o tamanho dele só deveria aumentar poucas gramas”, conta ao site Stuff.

Nicolina disse ao veículo que se sentiu muito grata por ter a presença da parteira no momento do parto, pois se surpreendeu ao receber a notícia do peso do filho. “O irmão mais velho dele, Sage, pesava 3 quilos quando nasceu. O parto de Tobias foi cansativo, eu tive energia, porém foi cansativo”, ela conta.

Leia também:

Mãe e bebê passam por cirurgia durante gravidez e o relato é emocionante

Mãe dá à luz bebê no escuro por conta de apagão em hospital municipal

Bebê real: saiba tudo sobre o signo e a personalidade do primeiro filho de Meghan Markle e Harry

    -Publicidade-