Bebê nasce com cara de brava e foto conquista a internet em poucos segundos: “Um meme pronto”

Os pais de Isabela descobriram sobre a gravidez quando já estavam no quinto mês e por isso resolveram registrar o momento para sempre, levando em conta que foi considerada uma gestação complicada

Resumo da Notícia

  • Fotógrafo registra o parto de Isabela no dia 13 de fevereiro
  • Ele tirou a foto no momento exato que ela faz uma careta, parecendo estar brava
  • A mãe achou uma graça e até brincou que ela nasceu um meme pronto

O fotógrafo Rodrigo Kunstmann registrou um momento curioso do nascimento de Isabela, no dia 13 de fevereiro, no Rio de Janeiro. A bebê nasceu com uma expressão diferente do que a maioria dos bebês e deixou a internet impressionada e, principalmente, os pais da menina. “Parto da Isa, bravinha com a anestesista”, escreveu o fotógrafo na publicação da imagem no Instagram que rendeu mais de 2400 curtidas e 225 comentários.

Rodrigo Kunstmann fez as fotos do parto de Isabella e a menina conquistou a internet com a expressão de brava (Foto: reprodução / Instagram / @rodrigokunstmann)

Alguns seguidores tentaram adivinhar o que a menina estava pensando na hora. “Me tiraram da piscininha pra encarar esse calor?”, comentou uma internauta. “Por que eu vim parar na terra de novo?”, palpitou outra. Outro disse que brasileiro já nasce um meme pronto! No que será que ela estava pensando?

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!