Bebê nasce com mais de 6 kg e mãe conta: “Virou celebridade no hospital”

Cary Patonai já sabia que Finnley nasceria grande, porém ela e os médicos foram surpreendidos quando de fato aconteceu. De acordo com os especialistas, ele teria o peso de um bebê com 9 meses

Resumo da Notícia

  • Uma mãe comentou sobre a experiência da maternidade ao dar à luz bebê com mais de 6 kg
  • Cary Patonai foi surpreendida quando Finnley chegou ao mundo
  • Ela brincou sobre a situação

Um bebê veio ao mundo pesando mais de 6 kg e surpreendeu os pais, Cary e Tim Patonai. O casal já sabia diante dos exames que ele seria grande, porém com o nascimento as expectativas foram superadas.

-Publicidade-
Uma mãe falou sobre a experiência ao dar à luz bebê com mais de 6 kg
Uma mãe falou sobre a experiência ao dar à luz bebê com mais de 6 kg (Foto: reprodução/Facebook/Cary Patonai)

De acordo com a mãe, Finnley foi o maior bebê que o médico que a atendeu já ajudou no parto durante 27 anos na profissão. “Ele era tão grande que eu tive praticamente o dobro de líquido amniótico, então eu tive uma barriga bem grande e dizer que eu estava totalmente desconfortável não seria o suficiente”, disse em entrevista ao Fox News.

A cesárea já estava programada para o dia 5 de outubro, porém a situação precisou ser adiantada quando a bolsa de Cary se rompeu no dia anterior. Assim, ela foi levada ao Banner Thunderbird Medical Center, no Arizona, Estados Unidos, onde deu à luz.

“Finnley virou uma celebridade no hospital. Enfermeiros e médicos não paravam de falar sobre ele. Ele é um pouco alto também, tem 60 cm. Logo que eles tiraram o bebê, ficaram dizendo: ‘Ah, meu Deus, ele é enorme!”.

A mãe ainda comentou que todos estavam surtando por conta do tamanho do bebê, que de acordo com os médicos, equivale a um bebê de 9 meses. Por isso, algumas peças precisaram ser adaptadas para Finnley no hospital.

Tim e Cary já eram pais de dois meninos, Devlen, de 10 anos, e Everett, de 2. Os dois nasceram por meio de cesárea, mas pesando menos que o irmão caçula.

Finnley nasceu via cesárea com mais de 6 kg
Finnley nasceu via cesárea com mais de 6 kg (Foto: reprodução/Facebook/Cary Patonai)

Apesar de precisar passar alguns dias internado antes de ir para casa, Finnley já foi liberado. “Ele é um bebê tão doce. Eu sou tão grata por tudo ter terminado de forma tão positiva”, completou a mãe e afirmou que passaria por tudo de novo para ter o filho nos braços.