Bebê nasce com mancha enorme nas costas e mãe desabafa: “Querem que eu mate a minha filha”

Maria contou sobre a situação da filha em um programa de TV

Maria recebe várias mensagens de ódio (Foto: reprodução / Daily Mail)

Maria Khvostantseva, de 22 anos, fez um desabafo em um programa de TV russo, após a filha sofrer com mensagens de ódio na internet. Vika foi diagnosticada com nevos melanocitos congênito, que cobrem 80% do corpo, e acabou causando “estranheza” pelas diversas manchas no corpo.

-Publicidade-

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Maria, a mãe da bebê, disse que sofre preconceito tanto virtualmente quanto pessoalmente por causa da filha. “Recebi um monte de mensagens e telefonemas estranhos. Eles estavam me insultando e pedindo para matar meu bebê. Uma mulher me disse por telefone: ‘Mate seu filho, jogue embaixo de um trem'”.

Ela desabafou em um programa de TV sobre as condições da filha (Foto: reprodução / Daily Mail)

A bebê, que tem apenas seis meses, também recebeu comentários como: “Olha para este monstro feio. Você devia colocá-lo em uma chuva ácida. Mate esta criatura”. A mãe desabafou ainda que não conseguiu batizar a filha, porque um padre afirmou que as manchas seriam contagiantes: “Minha filha é linda, e muito amada pela família”.

Os médicos aconselharam que ela fosse doada (Foto: reprodução / Daily Mail)

Maria concluiu ainda que até mesmo os médicos tiveram receio de ficar perto da criança: “Quando dei à luz, a enfermeira disse: ‘Ela está meia suja’ e tentou limpar a bebê com um guardanapo”. Vários pediatras aconselharam que Vika fosse doada para um orfanato.

Leia também:

Bebê que retirou mancha do rosto posa com roupa de Papai Noel e quebra a Internet

Bebê faz cirurgia para remover parte de mancha no rosto e foto do antes e depois é de impactar

Menina com manchas no rosto tem síndrome rara e mãe desabafa: “Olham, julgam e riem”