Bebê nasce com uma coroa formada pelo cordão umbilical e foto impressiona

Lucas nasceu no último dia 19 de março e veio ao mundo de um jeito bem diferente, a fotógrafa Tatiana Antonucci registrou o momento e contou os detalhes em entrevista exclusiva à Pais&Filhos

Resumo da Notícia

  • Bebê nasce com coroa formada pelo cordão umbilical
  • O momento chamou atenção de todos que estavam na sala
  • Tatiana Antonucci, que fotografava o parto, logo capturou o momento
  • Confira as imagens e a história do Lucas
Bebê nasce com uma coroa formada pelo cordão umbilical e foto impressiona (Foto: Tatiana Antonucci – arquivo pessoal)

Toda mãe acredita que seu filho é um príncipe. Para algumas famílias, os bebês, quando nascidos, são de fato tratados como um rei, afinal todos querem enaltecer o novo integrante. Esse garoto, já sabia o quão bem seria tratado pela nova família que nasceu logo com uma coroa.

-Publicidade-

Pois é, o Lucas nasceu no dia 19 de março e estava “ao contrário” no momento do parto, logo, nasceu pélvico, quando sai o bumbum primeiro, em vez da cabeça. Quando ele saiu por completo, a imagem da criança chamou atenção dos médicos e da fotógrafa Tatiana Antonucci, que registrou o momento.

O bebê nasceu com circular de cordão, ou seja, o cordão umbilical estava enrolado no corpo. O que chamou atenção daqueles que estavam na sala, no entanto, era onde o cordão estava enrolado: no topo de sua cabeça, como se fosse uma coroa.

-Publicidade-

O parto do bebê-rei foi o último que a fotógrafa pôde fazer antes das novas regras de restrição de visitas e acompanhantes como prevenção ao coronavírus. Além dela, da mãe e dos médicos, o pai do garoto também estava no momento do nascimento e pode ver de perto seu príncipe chegando ao mundo.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-