Bebê nasce de parto normal com 6,6 kg e surpreende: “Absolutamente gigante”

A menina, que nasceu em Melbourne, na Austrália, surpreendeu a família e os médicos por pesar o dobro de um bebê recém-nascido

Resumo da Notícia

  • A mãe e a menina passam bem e já estão em casa
  • Willow também tem uma irmã mais velha que nasceu com 5,6 kg
  • A menina veio ao mundo de parto normal
  • A família se pronunciou sobre o nascimento em entrevista ao 7News
A menina nasceu de parto normal (Foto: reprodução / 7News)

Uma mãe pegou todo mundo de surpresa ao dar à luz Willow Amey, uma menina que veio ao mundo com 6,6 quilos de parto normal! A mulher, que mora em Melbourne, na Austrália, contou em entrevista à 7News a experiência sobre o nascimento da segunda filha.

Melis Amey e a bebê estão bem, após o parto ter acontecido na semana passada. Os pais contaram ainda que ficaram surpresos com o peso e tamanho da menina, mas não em choque, pois a irmã mais velha de Willow veio ao mundo com 5,6 quilos.

A menina tem uma irmã mais velha que nasceu com 5,6 quilos! (Foto: reprodução / 7News)

Durante a entrevista, ela ainda encenou qual teria sido sua reação no momento do parto: “Eu fiquei tipo: ‘ahn não!’”, brincou a mãe. A avó, Glenda Amey também contou sobre a surpresa de ver a neta pela primeira vez: “Ela é enorme! Absolutamente gigante!”.

Geralmente, a maioria dos bebês nascem pesando em torno de três quilos, por isso o mundo inteiro se surpreendeu quando Willow Amey veio ao mundo pesando o dobro do peso!

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!