Bebê nasce durante voo e ganha passagens gratuitas para o resto da vida

Durante um voo que saiu do Cairo, no Egito, com destino a Londres, na Inglaterra, uma mãe, chamada Hiyam Nasr Naji Daaban deu à luz

Resumo da Notícia

  • durante um voo que saiu do Cairo, no Egito, com destino a Londres, na Inglaterra, uma mãe, chamada Hiyam Nasr Naji Daaban deu à luz
  • A viagem durava cerca de 5 horas mas não foi possível esperar e um médico que estava no avião foi o responsável pelo parto
  • O recém-nascido terá passagens grátis para todos os destinos disponíveis da EgyptAir para o resto da vida

Parto nas alturas! Um fato incrível aconteceu durante um voo que saiu do Cairo, no Egito, com destino a Londres, na Inglaterra, uma mãe, chamada Hiyam Nasr Naji Daaban deu à luz! O bebê não aguentou esperar e veio ao mundo nas alturas. De acordo com o UOL, a viagem durava cerca de 5 horas mas não foi possível esperar e um médico que estava no avião foi o responsável pelo parto.

-Publicidade-
Bebê nasce em avião (Foto: Unsplash)

A companhia aérea egípcia afirmou no Twitter que foi um prazer receber um “novo cliente” e que o recém-nascido terá passagens grátis para todos os destinos disponíveis da EgyptAir para o resto da vida. Segundo a própria companha, o piloto tentou fazer um pouso de emergência em Berlim para que o parto fosse realizado num hospital, mas o bebê não esperou e não deu tempo.

Ele ganhou passagens aéreas para o resto da vida (Foto: Reprodução / Twitter @EGYPTAIR)

Bebes que nascem em voos

Por incrível que pareça, essa não é a primeira vez que bebês nascem em aviões durante o voo. No Alasca um bebê nasceu prematuramente nas alturas. Às 35 semanas de gestação, Chrystal Hicks, moradora do distrito de Glennallen, começou a sentir contrações. Pouco depois dos primeiros sinais, o bebê nasceu no trajeto de avião até a cidade de Anchorage, a menos de 300 km de distância, onde fica o hospital em que o bebê nasceria.

-Publicidade-

O menino nasceu cerca de 20 minutos depois do rompimento da bolsa, e foi batizado de Sky, céu, na tradução do inglês. O parto ocorreu por volta de 1h do dia 5 de agosto.

Parto nas alturas! (Foto: iStock)

Outro caso ocorreu em 2019, durante um voo que ia do Rio de Janeiro para o Chile tinha tudo para ser mais uma viagem rotineira para o piloto e toda equipe de tripulantes, mas Trinidad resolveu mudar essa situação. A bebê se adiantou, e decidiu que queria nascer no céu. O avião precisou pousar de emergência em Porto Alegre.

Isso mesmo, os pais de Trinidad estavam aproveitando as férias no Rio de Janeiro e jamais esperavam que fossem passar por essa situação. A mãe da menina estava grávida de oito meses e acabou entrando em trabalho de parto dentro ao avião e os comissários de bordo começaram a se organizar para um parto.

A equipe de tripulantes começou a buscar por médicos no voo e o piloto começou a se preparar para um pouso de emergência. Por sorte, uma enfermeira e dois paramédicos estavam a bordo. Manuel também conta que muitos passageiros estavam preocupados com aquela situação.

-Publicidade-