Bebê nasce empelicado durante parto de quíntuplos e o vídeo é de tirar o fôlego

Ele é um dos quíntuplos do Paraná

O nascimento do primeiros quíntuplos do Paraná está sendo assunto em tudo o que é redes sociais. Luiz Henrique, Jhordan, Tiago, Laura, Antonella e de Davi Luca nasceram na última segunda-feira, 02 de setembro, depois de muito esforço dos pais pela vida deles. Agora, um vídeo do nascimento do empelicados dele está emocionando muita gente.

-Publicidade-

Acontece quem um médico sugeriu que os embriões fossem cistos e aconselhou Anieli Kurpel a tomar um remédio que forçaria a menstruação. Mas o instinto materno dela foi mais forte e hoje ela está com os filhos nos braços. E parece que Anieli foi premiada duas vezes, pela gestação natural dos quíntuplos e porque deu à luz a um bebê empelicado.

O parto todo foi gravado, então Anieli e o marido, Luis Fernando Araújo, fizeram questão de compartilhar o nascimento de Luis Henrique. “Nascimento dos quíntuplos. O milagre da Vida, Luis Henrique vindo ao mundo!”, escreveram ao publicar esse momento tão lindo.

-Publicidade-

Você pode ver o vídeo clicando aqui.

Luiz Henrique nasceu empelicado (Foto: Reprodução/Instagram @quintuplosdoparana)

Entenda a história 

Na tentativa de um seguindo filho, eles engravidaram naturalmente de quíntuplos e já com os bebês nos braços, eles contaram como foi toda essa trajetória.

Anieli Kurpel já era mãe de um menino de seis anos, mas quando se casou com Luis Fernando Araújo, pensaram que seria legal tentar mais um. Eles só não esperavam que seriam pais de Luis Henrique, Jhordan, Tiago, Laura, Antonella e de Davi Luca ao mesmo tempo. Todo o processo para engravidar e a descoberta da gravidez foi cheia de incertezas e medo, mas felizmente no final, tudo se acertou.

O casal compartilhou a história da família através do Instagram @quintuplosdoparana, de um site e da Vakinha online que fizeram. Acontece que antes de descobrir que estava grávida, Anieli foi mandada embora e a gente sabe que um filho não é barato, imagina 5.

Os bebês nasceram de 29 semanas (Foto: Reprodução/Instagram @quintuplosdoparana)

A notícia 

No blog Mãe de 5, eles contam que a gravidez já era planejada desde 2018, mas que só aconteceu em abril deste ano. “No mês de abril, minha esposa começou a sentir algumas dores que não eram normais, então pensamos que fosse a gravidez e fizemos o teste de sangue, no qual deu negativo. Chegou o dia de vir à menstruação e ela não desceu o que nos deixou esperançosos. Resolvemos então fazer outro exame de sangue para tirarmos de vez a dúvida, afinal queríamos muito.

​”Fizemos novamente o teste, apareceu positivo para nossa felicidade. No dia seguinte procuramos um posto de saúde para consultar com o ginecologista. Na primeira consulta ele confirmou a gravidez, marcamos o ultrassom para o mesmo dia, pois as dores eram intensas. O ultrassom foi feito no dia 14/03/2019, minutos depois recebemos a triste notícia que não seria uma gravidez e sim, um cisto no ovário. Segundo o médico, as dores e os sintomas seriam muito idênticos a de uma gravidez. Nesse momento ficamos abalados.

O médico receitou remédios para ajudar a descer a menstruação e acalmar as dores, também perguntou como ela conseguia caminhar, ir ao trabalho, pois era um cisto muito grande, o que ocasionava muitas dores. Ninguém tirava do coração de Anieli que realmente estava grávida, por isso não tomou os remédios e preferiu esperar mais um pouco, aguentando firme a dor. 

No dia 01/04/2019 resolvemos voltar ao posto de saúde porque ela não estava se sentindo bem, então consultamos com uma nova ginecologista que na mesma hora nos falou que, poderia ser uma gravidez molar, o que é muito grave e precisaria ser feito um procedimento de curetagem e retirada do ovário esquerdo. Encaminhou-nos para um especialista que, segundo ela iria fazer o procedimento. O médico Tiago C. Wainberg nos atendeu e tratou de nos acalmar. Falou que precisávamos ficar calmos, pois ele não via a necessidade de fazer o procedimento e falou que ela estava grávida, só precisávamos achar onde estava esse bebê.

Falou para a enfermeira chamar todo mundo, seria a última vez que veriam uma cena daquelas e então ele nos deu a feliz noticia, que Aniele carregava mais cinco corações batendo, todos saudáveis e fortes. Ficamos em choque na hora, mas ao mesmo tempo agradecemos a Deus. Anieli já tem um filho com seis, do primeiro casamento, o qual amo muito, é meu grande filho e amigo. Mas para mim seria a primeira experiência como pai. Quando contamos a nossa família e amigos a notícia, ninguém acreditava, demorou a cair à ficha. Para nós está sendo uma experiência maravilhosa, estamos ansiosos para a chegada desses cinco anjinhos.”, conta Luiz Fernando.

E pensar que ela poderia ter tomado o remédio (Foto: Reprodução/Instagram @quintuplosdoparana)

O nascimento 

Os bebês nasceram com apenas 29 semanas. Os meninos nasceram no Hospital do Rocio, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, no Paraná e o anúncio foi feito pelo Instagram. “E ontem dia 02/09/2019 foi o melhor dia de nossas vidas, pois mais precisamente as 21:14 vieram ao mundo o maior amor que um pai e uma mãe podem sentir, e em nosso caso tudo vezes 5!”, começa.

“Nasceram todos com muita saúde! Depois de hoje não somos mais nos que lutamos por eles e sim eles mesmos, mas sempre estaremos ali dando a força, o amor e os cuidados necessários! Pois temos a certeza que serão todos guerreiros pois Deus está com todos nós e com certeza já está dando força a todos eles! Hoje foi o melhor dia de nossas vidas, o nascimento dos primeiros Quintuplos do Paraná, nossos amados filhos!”. 

Quíntuplos nasceram no dia 2 de setembro (Foto: Reprodução/Instagram @quintuplosdoparana)

Leia também: 

Eles nasceram! Australiana dá à luz a quíntuplos e mostra rotina nas redes sociais

Vídeo de chá revelação de quíntuplos surpreende e viraliza na web

Grávida de quíntuplos conta sua curiosa rotina no Facebook

Dá só um olhada no vídeo do Dr. Igor Padovesi sobre os tipos de parto:

-Publicidade-