Bebês

Bebê nasce empelicado e vídeo impressionante mostra como ele se mexe dentro da barriga da mãe

A reprodução da filmagem viralizou nas redes sociais por causa dos movimentos da criança

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

A bolsa amniótica se manteve intacta (Foto: reprodução / Facebook)

Na última semana, um vídeo de um bebê empelicado começou a viralizar nas redes socias. Isso ocorre quando a bolsa amniótica não estoura e fica intacta depois do nascimento da criança. No vídeo, é possível ver todos os movimentos do bebê, como se ainda estivesse na barriga da mãe.

A gravação foi publicada na última sexta-feira, 8 de novembro, e já passa de 4,2 mil reações, 1,7 mil comentários e mais de 7 mil compartilhamentos. Os autores e o país de origem ainda são desconhecidos até o momento. Na legenda da postagem, a página “MaGestar” escreveu: “É assim que eles ficam lá dentro! Só no remelexo!”.

Pelo tamanho da criança, é provável que ela tenha nascido prematura e até o momento, não é possível identificar a idade. Pelos comentários, os internautas ficaram impressionados com o vídeo: “Que lindo,com saudade desses chutinhos”, escreveu uma.  “Momento mágico mais lindo dessa vida!”, disse outra. “Não sei o que dizer de tanta emoção”, concluiu mais uma.

Assista ao vídeo:

Um bebê nasceu empelicado no parto de quíntuplos no Paraná

O nascimento do primeiros quíntuplos do Paraná está sendo assunto em tudo o que é redes sociais. Luiz Henrique, Jhordan, Tiago, Laura, Antonella e de Davi Luca nasceram na última segunda-feira, 02 de setembro, depois de muito esforço dos pais pela vida deles. Agora, um vídeo do nascimento do empelicados dele está emocionando muita gente.

Acontece quem um médico sugeriu que os embriões fossem cistos e aconselhou Anieli Kurpel a tomar um remédio que forçaria a menstruação. Mas o instinto materno dela foi mais forte e hoje ela está com os filhos nos braços. E parece que Anieli foi premiada duas vezes, pela gestação natural dos quíntuplos e porque deu à luz a um bebê empelicado.

O parto todo foi gravado, então Anieli e o marido, Luis Fernando Araújo, fizeram questão de compartilhar o nascimento de Luis Henrique. “Nascimento dos quíntuplos. O milagre da Vida, Luis Henrique vindo ao mundo!”, escreveram ao publicar esse momento tão lindo.

Você pode ver o vídeo clicando aqui.

Luiz Henrique nasceu empelicado (Foto: Reprodução/Instagram @quintuplosdoparana)

Entenda a história 

Na tentativa de um seguindo filho, eles engravidaram naturalmente de quíntuplos e já com os bebês nos braços, eles contaram como foi toda essa trajetória.

Anieli Kurpel já era mãe de um menino de seis anos, mas quando se casou com Luis Fernando Araújo, pensaram que seria legal tentar mais um. Eles só não esperavam que seriam pais de Luis Henrique, Jhordan, Tiago, Laura, Antonella e de Davi Luca ao mesmo tempo. Todo o processo para engravidar e a descoberta da gravidez foi cheia de incertezas e medo, mas felizmente no final, tudo se acertou.

O casal compartilhou a história da família através do Instagram @quintuplosdoparana, de um site e da Vakinha online que fizeram. Acontece que antes de descobrir que estava grávida, Anieli foi mandada embora e a gente sabe que um filho não é barato, imagina 5.

Os bebês nasceram de 29 semanas (Foto: Reprodução/Instagram @quintuplosdoparana)

Leia também:

Bebê nasce empelicado e fotos do parto vão te impressionar (e fazer rir!)

Vídeo impressionante mostra bebê nascendo empelicado em parto normal

Bebê nasce empelicado em parto gemelar e vídeo impressiona