Bebê nascido durante isolamento social comemora volta dos irmãos da escola e vídeo é de chorar junto

A família é dos Estados Unidos – e o vídeo do reencontro dos irmão vai, com toda a certeza, deixar o seu coração quentinho!

Resumo da Notícia

  • Um vídeo de uma bebê comemorando a chegada dos irmãos da escola já atingiu mais de 4 milhões de curtidas e 75 mil comentários
  • A pequena Emmy simplesmente aqueceu coração de internautas no mundo todo ao pular de alegria vendo os irmãos em Charlotte, Estados Unidos
  • Ela é irmã de Liam, de 10 anos, Levi, de 8, e Lucas, de 6

Para deixar o coração quentinho! A pequena Emmy, de apenas 18 meses, viralizou ao pular de alegria vendo os irmãos mais velhos chegando na escola. A menina nasceu durante o isolamento social e, por causa disso, cresceu tento a presença de Liam, de 10 anos, Levi, de 8, e Lucas, de 6 o tempo todo. A família é de Charlote, nos Estados Unidos.

-Publicidade-
O vídeo é de arrepiar
O vídeo é de arrepiar (Foto: Reprodução/ Youtube)

No registro publicado no TikTok, a menina aparece correndo de alegria ao ver o trio descendo de um ônibus escolar. Os meninos – também muito felizes em rever a caçula – se abaixam para cumprimentá-la e enchê-la de abraços. Que amizade mais linda!

“Ela nunca presenciou a ausência dos irmãos”, contou Brittany Muddamalle, a mãe das crianças, ao programa estadunidense “Good Morning America”. “Eles são muito próximos”. O vídeo já acumula mais de 4 milhões de curtidas e 75 mil comentários. Confira o vídeo (lindo!) abaixo.