Bebê recém-nascido é encontrado na lata de lixo de avião

Funcionários do aeroporto nas Ilhas Maurício encontraram o recém-nascido abandonado na lata de lixo do banheiro do avião que partiu da Ilha de Madagascar, na África

Resumo da Notícia

  • Um bebê recém-nascido foi encontrado em lata de lixo de um banheiro de avião;
  • Uma mulher de 20 anos foi apreendida como suspeita no aeroporto das Ilhas Maurício;
  • O recém-nascido foi levado às pressas para o hospital e está bem, segundo autoridades.

Funcionários do aeroporto nas Ilhas Maurício foram surpreendidos neste início de ano, após encontrarem um  bebê recém-nascido abandonado na lata de lixo do banheiro de um avião, que saiu de Madagascar, na África.

-Publicidade-

O avião da Air Mauritius aterrissou no Aeroporto Internacional Sir Seewoosagur Ramgoolam no dia 1° de janeiro. Segundo informações da BBC, as autoridades do aeroporto descobriram que havia um bebê em um dos aviões após uma verificação alfandegária de rotina.

Eles levaram o bebê às pressas para um hospital público para ser examinado. Uma mulher de 20 anos, suspeita de ser mãe da criança, inicialmente negou que o menino fosse seu, mas após realizar um exame médico, foi confirmado que ela havia acabado de dar à luz no vôo.

Bebê recém-nascido é encontrado na lata de lixo de avião
O recém-nascido e a mãe passam bem (Foto: Reprodução/BBC)

Logo em seguida, foi levada ao hospital para receber atendimento médico e colocada sob vigilância policial. Nascida na Malásia, a mulher do oriente chegou às Ilhas Maurício com uma autorização de trabalho de dois anos.

Após receber os cuidados médicos, será interrogada e acusada de abandonar um recém-nascido. Segundo informações do tablóide britânico, a mulher e o bebê passam bem.