Bebê recém-nascido que perdeu a mãe para o coronavírus tem estado de saúde divulgado pela família

Ayaan nasceu prematuro, no dia 2 de abril, por meio de uma cesárea de emergência e teve que ficar internado na Unidade Intensiva de Terapia Neonatal

Resumo da Notícia

  • Fozia Hanif, de 29 anos, que morava em Birmingham no Reino Unido
  • Ela era mãe do menino Ayaan Hanif Ali
  • Ele nasceu no dia 2
  • A mãe do bebê foi diagnosticada com coronavírus e faleceu no dia 8 de abril

-Publicidade-

Fozia Hanif, de 29 anos, que morava em Birmingham no Reino Unido, era mãe do menino Ayaan Hanif Ali. Ele nasceu no dia 2 de abril por meio de uma cesárea de emergência. A mãe do bebê foi diagnosticada com coronavírus e , infelizmente, faleceu no dia 8 de abril.

Ayaan nasceu prematuro e teve que ficar internado na UTI neonatal mas, finalmente, ele recebeu alta e está forte o bastante para voltar com a família para casa.

-Publicidade-

Uma prima de Fozia, Zilley Khan, escreveu nas redes sociais que o bebê está bem e muito saudável: “Eu quero compartilhar uma ótima notícia com todos vocês. Minha prima morreu aos 29 anos no mês passado com Covid-19 e deu à luz com 31 semanas. Agora, felizmente, Ayaan está em casa, sem Covid , saudável e feliz. Graças a Deus! Esta notícia nos ajudou a esquecer um pouco a tristeza e pelo bebê Ayaan nós vamos lembrar da nossa linda prima”.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-