Bebê se afoga ao cair em piscina e vídeo do momento exato do resgate é de arrepiar

Os bombeiros e os policiais receberam a ocorrência e trabalharam em conjunto para salvar a vida do menino, de apenas onze meses de vida

Resumo da Notícia

  • O bebê se afogou ao cair dentro de uma piscina
  • O vídeo do resgate viralizou nas redes sociais
  • A rapidez do resgate e o trabalho em conjunto fizeram toda a diferença
  • Felizmente, o menino sobreviveu e segue estável

Na última sexta-feira, 31 de julho, um bebê de 11 meses foi salvo após cair dentro de uma piscina em Londrina, no Paraná. Assim que viram o acidente, os pais do menino ligaram imediatamente para os bombeiros, mas uma equipe da Polícia Militar, por estar próxima à residência, ajudou no socorro e fez o atendimento.

-Publicidade-
O pai do bebê se emocionou com o resgate (Foto: reprodução / vídeo YouTube)

Em um vídeo, os policiais registraram o momento exato do salvamento do bebê, que estava desacordado. O tenente Emerson Castro explicou o desespero ao G1: “Estávamos em patrulhamento nas proximidades e, quando chegamos na casa, os familiares nos contaram que tentaram todos os procedimentos, mas nada resolveu a situação”.

Para agilizar o processo, eles levaram o bebê dentro da viatura até se encontrarem com a ambulância dos bombeiros no caminho. Ainda no carro, os policiais tentaram mais uma vez realizar uma manobra de salvamento e felizmente, o menino voltou a chorar e respirar.

-Publicidade-
Os primeiros socorros aconteceram ainda em casa (Foto: reprodução / vídeo YouTube)

No vídeo, é possível ver ainda o pai do bebê recebendo a notícia emocionante de que o filho está vivo. Até o momento, o menino está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital do Coração, mas permanece estável.

Assista ao vídeo: 

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis! Para se inscrever, clique aqui e boa sorte!

-Publicidade-