Publicado em 22/12/2021, às 10h14 por Redação Pais&Filhos
Na tarde desta terça-feira, 21, um menino de 1 ano e 3 meses se enforcou na alça de uma mochila na creche que frequenta em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, conforme informações da Polícia Civil.
Seegundo a direção pedagógica da creche, que é particular, a criança perdeu os sentidos após se enganchar no acessório. Ele teria ainda rodado com a alça no pescoço. Ele foi hospitalizado às pressas. Segundo a família e a Polícia Civil, ela está em estado gravíssimo e considerado irreversível pelos médicos.
A escola infantil informou as autoridades que haviam mais crianças na sala, que estavam sendo assistidas por profissionais. No entanto, a escola não confirma quantas crianças e quais profissionais estavam no local.
O delegado responsável pelo caso, Pablo Rocha, informou em nota da Polícia Civil que o inquérito consta lesão corporal culposa, ou seja, sem intenção. Pablo ouviu a diretora e a professora da escola informalmente, e também familiares da criança. A creche passou por perícia do Instituto Geral de Perícias do RS (IGP-RS).
Nesta quarta-feira, 22, o espaço permaneceu fechado, em respeito à família da criança. A escola infantil informou ao G1 que tem reunião com o Conselho Municipal de Educação durante a tarde e registrou o boletim de ocorrência logo após o incidente.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Ele cresceu! 🥰
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família
Luto
Influenciadora digital morre aos 19 anos por conta de transplante no fígado
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Criança
Sandra Annenberg faz linda homenagem e posta foto rara ao lado da neta
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Viúva de Leandro mostra os 5 filhos reunidos em foto rara: "Não preciso de mais nada"