Bebê Sol original do Teletubbies se encontra com o atual e foto viraliza

Jess Smith, o antigo rosto da abertura do programa, contou em uma entrevista sobre os bastidores do programa

Resumo da Notícia

  • Jess foi o rosto do Sol entre 1997-2001
  • Ela contou sobre os bastidores do programa
  • Uma foto compartilhada no Twitter do Teletubbies viralizou por mostrar um encontro de gerações

Quem não amava acompanhar as aventuras de Tinky Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po, dos “Teletubbies” na TV? E quem era fã de carteirinha do programa com certeza lembra de uma presença que aparecia em todos os episódios: o Sol com rosto de bebê. E a risonha criança têm um nome e está muito bem crescida hoje em dia, 20 anos depois. Jess Smith, em entrevista à BBC South East, replicada pelo “The Sun“, a garota contou como eram os bastidores do programa, que foi produzido pela BBC e exibida entre 1997 e 2001.

-Publicidade-

Ela disse que conseguiu o papel graças a uma coincidência: “Eu estava sendo pesada no hospital, e calhou de ser ao mesmo momento em que um produtor estava visitando o local para buscar “bebês sorridentes”. Sobre a gravação, ela disse que ficava sentada em frente a um espelho e uma câmera enquanto o pai tentava fazer coisas engraçadas para fazer ela rir.

Encontro de gerações

Jess Smith foi o rosto do Sol entre 1997-2001 e essa foto dela com o novo bebê Sol viralizou (Foto: Reprodução / The Sun)

Uma foto de Jess segurando o novo bebê do Sol, Berry viralizou na internet e muitos até confundiram a criança com um filho dela. Mas a conta oficial dos Teletubbies no Twitter esclareceu quem era quem na foto: “Essa é nossa bebê original do Sol, Jess Smith, com nosso novo Bebê Sol, Berry” Parece que ver Jess toda crescida nos faz sentir velhos também!”.