Bebê viajante! Menino de 1 ano impressiona com o número de viagens feitas

Jess, a mãe do “Bebê Briggs” deu mais detalhes de como funciona a rotina da família

Resumo da Notícia

  • Bebê Briggs é um grande influenciador de viagens
  • Já fez mais de 45 voos
  • Ganha um alto cachê para os conteúdos

Abram alas para o Bebê Briggs, o influenciador de viagens mais jovem do mundo! Ele e a família já fizeram 45 voos e visitaram 16 estados dos Estados Unidos, chegando a ganhar 5.400 reais por mês viajando pelo país.

-Publicidade-
Bebê Briggs já tem dezenas de viagens na conta
Bebê Briggs já tem dezenas de viagens na conta (Foto: Reprodução / Instagram)

O Daily Mail apurou o caso e indicou que os estados Alasca, Havaí, Califórnia, Flórida e Utah, são apenas alguns da grande lista que a familia está seguindo. As viagens são todas documentadas e compartilhadas para as pessoas a partir de um blog chamada “Part Time Tourists”, comandado por Jess, mãe do bebê.

Jess disse que a primeira viagem do filho foi com 3 semanas de vida, no qual ele viu ursos no Alasca, lobos no Parque Nacional de Yellowstone e praias na Califórnia. Ela acumula mais de 20 mil seguidores.  “Quando engravidei de Briggs em 2020, fiquei muito nervosa porque minha carreira havia acabado, pois não sabia se era possível continuar com um bebê”, afirmou.

“Meu marido e eu realmente queríamos fazer funcionar. Então comecei a procurar contas nas redes sociais que falavam sobre viagens de bebês, mas não consegui encontrar nenhuma. Percebi uma lacuna e decidi criar contas nas redes sociais como uma forma divertida de compartilhar tudo o que aprendi – o bom e o ruim – de viajar com um bebê, para ajudar outros pais de primeira viagem”, acrescentou.

Viagens seguras

Eles tomaram todas as precauções requisitadas e seguiram os protocolos de segurança para conseguir fazer as viagens. “Evitamos viagens para grandes cidades, por isso não fomos a lugares como Nova Iorque. Em vez disso, nos concentramos em encontrar essas joias escondidas e também em viajar ao ar livre”, contou Jess.