Bebê viraliza ao nascer “mais velha que a mãe” com raríssima condição na África do Sul

Uma menina nasceu com a síndrome de Hutchinson-Gilford, e “parece mais velha que a própria mãe”

Resumo da Notícia

  • Uma bebê viralizou ao nascer com uma raríssima condição que a faz ter envelhecimento precoce
  • A menina nasceu na África do Sul aparentando ser "mais velha que a mãe"
  • A recém-nascida foi diagnosticada com a síndrome de Hutchinson-Gilford. Entenda!

Uma menina na África do Sul viralizou ao nascer “aparentando ser mais velha que a mãe”. Isso porque a bebê foi diagnosticada com a síndrome de Hutchinson-Gilford, raríssima em bebês, que provoca o envelhecimento precoce. Por causa disso, a recém-nascida possui a pele cheia de rugas e cabelos brancos.

-Publicidade-
A menina nasceu com uma rara condição (Foto: Reprodução/ The Mirror)

A mãe da menina possui apenas 20 anos e deu à luz na cidade de Libode, na província de Eastern Cape. Ao portal The Mirror, a avó da bebê contou sobre a chegada da neta.

“Disseram-nos que ela é deficiente. Percebi durante o parto que havia algo estranho com ela. Ela não chorava e respirava pelas costelas. Fiquei chocada porque isso era estranho. Agora eu ouvi que as pessoas estão xingando dela. Isso dói muito. Se eu tivesse meios, colocaria todos eles na cadeia”, desabafou.

A família está sofrendo ataques (Foto: Reprodução/ The Mirror)

Bebês diagnosticados com essa síndrome, também chamada de progeria, possuem uma expectativa de vida de 20 anos. Nos primeiros 2 anos de vida dessas crianças, elas envelhecem muito rapidamente. Agora, além da frágil saúde da menina, os pais relatam que precisam lidar com comentários de ódio de internautas nas redes sociais.