Bebê viraliza ao “traduzir” som de criança chorando para pai com deficiência auditiva

O vídeo já acumula mais de 24 milhões de visualizações no TikTok, no qual a dupla aparece em um supermercado. Demais!

Resumo da Notícia

  • Um bebê viralizou ao "traduzir" para o pai com deficiência auditiva o som de uma criança chorando
  • A dupla estava em um supermercado
  • O vídeo em questão já acumula mais de 24 milhões de visualizações

Um bebê viralizou ao “traduzir” o som de uma criança chorando para o pai com deficiência auditiva. A dupla estava em um supermercado, e o vídeo em questão já acumula mais de 24 milhões de visualizações no TikTok.

-Publicidade-

O pai da menina aparece com ela na loja, e a bebê está segurando uma série de pacotes com esponjas. Contudo, ao perceber que uma criança começa a chorar, ela larga todos os objetos no chão e automaticamente “imita” o gesto de choro para o pai.

O homem em questão olha para a filha e, então, olha em volta – até que localiza a criança em prantos. Animado pela espontaneidade da filha – que não possui deficiência auditiva alguma – ele se vira para a câmera e explica em linguagem de sinais o que acabou de acontecer.

Madison traduziu a situação perfeitamente!
Madison traduziu a situação perfeitamente! (Foto: Reprodução/ TikTok)

No TikTok, os internautas foram só elogios para a inteligência e empatia da menina. “Ela não apenas interpretou o que estava ouvindo em língua de sinais, mas também reconheceu que você não podia ouvir e, por isso, quis te contar. Incrível”, comentou um. “Garotinha esperta, ela está aprendendo duas línguas juntas, conectando as ambas conforme ela interage com o mundo. Super criança!”, declarou outra.

Algumas pessoas questionaram porque ela carregava tantas esponjas sozinha e, sobre isso, a mãe da bebê esclareceu que esta é uma estratégia adotada para evitar birras no mercado. “Ela ficou obcecada pelas esponjas”, escreveu ela. “Acho que gostou do barulho que faziam ao ser amassadas. Temos muito orgulho da Madison. Ela é incrível!”. Confira o momento lindo abaixo.