Bebê viraliza por não gostar da festa de mêsversário e fotos fazem o maior sucesso na internet

Uma mãe comemorou os dois meses da filha com uma festa incrível, mas depois de olhar as fotos, ela percebeu que a menina não gostou tanto assim do resultado e a cena viralizou

Resumo da Notícia

  • A mãe da menina fez uma publicação em um grupo e as fotos viralizaram
  • Ela brincou que adora as "breguices" da maternidade e fez uma festa de mêsversário
  • Bernadete tentou justificar a cara de brava da filha por causa do signo
  • Os comentários da publicação foram os mais divertidos possíveis
A gente amou a reação dela! (Foto: reprodução / Facebook)

Bernadete Guedes, mãe de uma menina de dois meses, não teve uma surpresa muito boa quando descobriu que a filha não gostou muito da festa de mêsversário. Vestida de melancia e com o tema de Magali, a mulher deu a desculpa de que poderia ser por causa do signo e ascendente da criança. A gente amou!

-Publicidade-

Compartilhando uma séries de imagens no grupo LDRV, no Facebook, ela divertiu os seguidores com as caras e bocas da filha e ainda brincou: “Gente eu sou mãe brega, cafona, etc mesmo, eu faço todas as breguices que a maternidade permite e adoro!!!”

A mãe garante que fez tudo com o maior carinhos, mas ela acabou não curtindo muito (Foto: reprodução / Facebook)

Depois de viralizar com mais de quatro mil reações, 14 mil compartilhamentos e quatro mil comentários, Bernadete ainda escreveu na legenda: “Fiz um mesversário pra minha filha e ela aparentemente odiou tudo. 100% meu estado de espírito na vida”. Para esclarecer as dúvidas dos seguidores, ela explicou que a menina é sagitariana com ascendência em aquário.

-Publicidade-

E claro, os comentários da publicação foram os melhores: “Ela deve estar pensando ‘minha mãe é louca?! Que palhaçada é essa? Eu nem como bolo!'”, brincou uma. “A cara de não sou obrigada”, disse outra. “Exatamente eu. Por isso não quero festa“, concluiu mais uma.