Bebê volta de hospital com fraturas pelo corpo depois de suspeita de gripe e pais fazem desabafo

A menina teve suspeita de traumatismo craniano

A mãe levou a filha ao hospital com suspeita de gripe (Foto: reprodução / SBT)

Na última terça-feira, 17 de dezembro, uma bebê de 3 meses foi levada para o hospital, pelos pais, para tratar uma possível gripe. Após realizar vários exames, Valentina apareceu com fraturas pelo corpo. A mãe e o pai da criança acreditam que ela possa ter caído durantes os procedimentos.

-Publicidade-

Em entrevista ao SBT, a mãe explicou os procedimentos que os médicos fizeram: “Minha filha foi para o posto de saúde com uma simples gripe. Da gripe, chegando lá já mandaram internar ela. Falaram que era uma bronquiolite, só queriam fazer os exames para confirmar”. Ela contou ainda que os médicos chegaram a suspeitar também que a bebê poderia estar com coqueluche e já iniciaram os tratamentos.

Valentina tem apenas 3 meses de vida (Foto: reprodução / SBT)

Conforme Valentina não melhorava, os profissionais continuaram fazendo mais exames e suspeitaram dessa vez de meningite. A mãe ainda desabafou que via como um exagero, pois a menina chorava muito e um médico disse que ela seria transferida para a UTI. Após esses procedimentos, a menina apareceu com várias fraturas e um possível traumatismo craniano.

-Publicidade-

O corpo médico alegou que a menina poderia sofrer maus tratos dos pais e pediu uma medida preventiva. Eles negaram qualquer tipo de violência. A Secretaria do Estado de Saúde afirmou em nota, que o hospital tem o direito de pedir uma investigação quando for necessário. Os fatos ainda serão apurados.

Leia também:

Mãe faz alerta após filho ficar internado em estado grave por causa de gripe: “Pode ser fatal”;

Secretaria da Mulher lança concurso para prevenir o bullying e a violência contra adolescentes e mulheres

Angélica fala sobre acidente do filho e os traumas que isso trouxe para a vida dela