Bianca Andrade se diverte ao ver Cris “posando” para câmera: “É filho de Boca Rosa mesmo!”

A empresária teve o primeiro filho com o youtuber Fred. Recentemente, o casal se divertiu com as “caras e bocas” do primogênito para a babá eletrônica

Resumo da Notícia

  • Bianca Andrade se derreteu com novo momento divertido de Cris
  • A empresária registrou o filho "posando" para a babá eletrônica
  • Sobre isso, ela ainda brincou sobre o menino ser filho da Boca Rosa e do Fred, do Desimpedidos
  • O casal deu à luz primeiro filho em julho

Bianca Andrade publicou novo momento divertido de Cris. Dessa vez, a mãe de primeira viagem registrou o primogênito “posando” para a câmera instalada no berço, e os seguidores amaram.

-Publicidade-

“Ele acordou já olhando para a câmera! É filho de Fred Desimpedidos e Boca Rosa mesmo!”, brincou. “Tu não tem nem um mês, menino!”. Cris veio ao mundo no dia 15 de julho, em um parto que durou 20 horas. Recentemente, Bianca usou as redes para desabafar sobre outro momento difícil que estava vivendo com o menino: a amamentação.

Ela se divertiu com Cris (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Não está sendo fácil o puerpério. Vou desabafar para vocês. Meu parto demorou 20 horas, mas amamentar está sendo mais difícil que o parto. Estou falando isso com vocês para abraçar outras mães que estão nessa fase e que estão com dificuldade nessa fase de amamentação”, falou Bianca, por meio dos stories do Instagram.

Bianca Andrade abriu o jogo sobre o puerpério no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Segundo ela, amamentar o filho está doendo de um jeito que ela não imaginava. “O peito dói demais, o bico do peito racha, sangra. Tudo aconteceu comigo. É aí que a gente conhece a força da mãe de um jeito”, desabafou, ainda. “É madrugada tentando dar de mamar e neném…é uma dança entre eu e ele. Esses dias estão sendo bem difíceis, mas estamos evoluindo. Eu olho e digo que não vou desistir de você, a mamãe aguenta”, declarou.