Bianca Andrade se emociona ao mostrar primeiros passos de Cris: “Nunca senti algo parecido”

Bianca Andrade compartilhou um vídeo no Instagram mostrando os primeiros passos do filho Cris, fruto do relacionamento com o youtuber Fred. A mãe de primeira viagem não conteve a emoção e desabafou

Resumo da Notícia

  • Bianca Andrade publicou um vídeo mostrando os primeiros passo de Cris
  • A mãe não conteve a emoção e desabafou sobre a experiência
  • Cris é fruto do relacionamento de Bianca com Fred

Bianca Andrade compartilhou um vídeo no Instagram mostrando os primeiros passos do filho Cris, fruto do relacionamento com o youtuber Fred. A mãe de primeira viagem não conteve a emoção e desabafou sobre a experiência única de presenciar esse momentos do desenvolvimento do filho.

-Publicidade-

“Esses foram os primeiros passos do nosso pequeno Cris!!! Meu Deus, nunca na vida senti uma sensação parecida! Como é emocionante e empolgante ver esse pequeno crescer, aprender o novo, ter as conquistas dele, explorar esse mundão. A maior felicidade da minha vida hoje é poder estar com ele em cada momento! Será pra sempre assim, meu filho! Mamain (sic) vai sempre estar aqui pra te encorajar e sempre te dizer ‘você consegue!’. Te amo mais do que a mim mesma. Com amor, sua mamain (sic)”, escreveu Bianca.

Bianca Andrade mostrou os primeiros passos de Cris
Bianca Andrade mostrou os primeiros passos de Cris (Foto: Reprodução/Instagram @bianca)

Fim do relacionamento

Bianca Andrade e Fred usaram as redes sociais no dia 22 de abril, para anunciarem que o relacionamento deles chegou ao fim. Os dois são pais de Cris, de 10 meses, e anunciaram a notícia por meio dos stories do Instagram. Os dois compartilharam um texto sobre o final da relação.

“Eu jamais imaginei ter que fazer esse tipo de post, mas em busca de paz, venho informar que eu e a Bianca não somos mais um casal. A decisão foi tomada há alguns dias por nós dois e obviamente que está doendo demais na nossa família, mas o término foi decidido por ambas as partes e de maneira totalmente pacífica e consciente. Mesmo não estando mais juntos, eu e a Bianca seguimos nos amando muito e sempre estaremos na vida um do outro por sermos amigos acima de tudo e também por conta da nossa maior alegria, Cris”, começou Fred, escrevendo.