Brascol lança coleção primavera/verão e garante muito estilo para as crianças

As peças vão desde bebês até juvenil

O Almoço teve a participação do superintendente da Brascol, Antonio Almeida (Foto: reprodução/Nicole Gomes)

Na manhã desta sexta-feira, a Brascol mostrou uma prévia do que está por vir na coleção primavera/verão para as suas 8 marcas próprias. As peças atendem desde os bebês até o público juvenil e nós amamos.

Em um encontro casual, os presentes puderam revirar as araras e curtir a apresentação das roupas. Silvana Chritofanelli, gerente de estilo da Brascol, comandou o evento e contou sobre as escolhas e todo o processo para chegar nesses produtos.

“Nós fazemos toda uma pesquisa de tendências. Viajamos para a Europa e Estados Unidos para podermos montar uma coleção com bastante contexto em relação à modernidade, conforto e interatividade”, explica.

No universo dos bebês, as marcas DinDon e Baby Gijo trazem novidades. A primeira apostou em uma linha romântica (clássica), “glam” (com bordados e tules) e moderna (de estampas mais divertidas) para as meninas. Para os meninos, eles trouxeram peças modernas e casuais, seguindo uma linha “miniboy”.

Tem muitas opções de estampas e detalhes nas peças (Foto: Arquivo Pessoal)

Outra super aposta da marca são os turbantes. A embaixadora Sabrina Sato tem o costume de usar esses acessórios na filha, Zoe e eles têm feito muito sucesso com o público.

A Baby Gijo apostou no tropical tanto para os meninos quanto para as meninas. A ideia foi deixar as peças bem divertidas e trazer um pouco de interatividade para quem está conhecendo o mundo.

Uma peça mais linda que a outra (Foto: Arquivo Pessoal)

As marcas entre 1 e 3 anos, Color Mini e Gijo Kids também lançaram a coleção. A marca feminina apostou em croppeds, estampas alegres e detalhes em neon. Já a masculina focou no jeans e conjuntos.

Os conjuntos brincam com a junção de cores (Foto: Arquivo Pessoal)

A Color Girl, assinada pela atriz Lorena Queiroz, foi inspirada nos anos 90, mas com um toque esportivo, tendo algumas peças em animal print e paetê reversível. As roupas atendem entre 4 e 8 anos de idade.

A Gijo, que foca no mesmo público, mas voltada para os meninos, seguiu a tendência de descontração, tendo jeans, conjuntos e moda praia.

Se você quer estilo e conforto, encontrou a coleção perfeita (Foto: Arquivo Pessoal)

Para finalizar, as peças juvenis. A Pami segue a linha neon, despojada e esportiva para elas, apostando em itens que já fazem sucesso (kimono e pantacourt) enquanto a Okyside optou por recortes, frases e modelagens mais longas para as camisetas.

Nem os acessórios escaparam da tendência neon (Foto: Arquivo Pessoal)

Silvana Chritofanelli conta que as cores da moda para as próximas estações são coral/lilás para as meninas e mostarda para os meninos. O superintendente da Brascol, Antonio Almeida também fez questão de reforçar o objetivo da marca.

“O foco da nossa empresa é atender o lojista e nossa proposta de valor é viabilizar o empreendedorismo”. Ele comentou sobre o aumento dessa atividade e sobre como o mercado infantil é grande e interessante de ser explorado.

Rolou até um desfile com algumas das peças da coleção (Foto: reprodução/Nicole Gomes)

Todos os produtos apresentados estarão disponíveis na loja a partir de junho. Vale ressaltar que agora também é possível realizar a sua compra online e ter a encomenda entregue na sua casa.

A Brascol é a maior atacadista de produtos infantis no país e está sempre antenada no mundo da moda. Nós adoramos as peças. Mal podemos esperar pelo próximo mês!

O evento aconteceu em um espaço aconchegante e contou com almoço (Foto: reprodução/Nicole Gomes)

Leia também:

Sonho de mãe vira negócio: “O foco é comida divertida e saudável”

Mãe vira empreendedora para acompanhar a filha de perto: “Nada se compara a isso”

Mãe se reinventa com a chegada do filho e passa a dar aulas de Yoga para crianças e adultos