Bebês

Britânico apelidado de “bebê urso” ganha novo visual e impressiona com estilo

Junior Cox-Noon cortava o cabelo sete vezes em 15 meses

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

O antes e depois do bebê (Foto: Reprodução / Jornal Mirror)

Há três anos, um bebê de apenas 2 meses se tornou febre na internet por conta do cabelo. O britânico Junior Cox-Noon nasceu com uma vasta cabeleira, pouco comum em recém-nascidos, por conta disso, o menino ganhou o apelido de “bebê urso”.

“Ele nasceu com muito cabelo, mas eu não tinha me dado conta de como era grande até dar o primeiro banho nele”, disse Chelsea Noon, à época, a mãe do pequeno Cox-Noon ao tabloide britânico Daily Mail. O menino também se assemelhava ao personagem Guile, do game “Street Fighter” graças aos longos fios de cabelo.

Recentemente, o jornal inglês Mirror foi atrás do Cox e fez uma sessão de fotos para mostrar o novo visual da criança, que agora está com 2 anos. A mãe contou que ele teve o primeiro corte de cabelo aos três meses e precisou aparar os fios de cabelo sete vezes em 15 meses. “Até essa idade muitas crianças nem chegaram a ir ao cabeleireiro pela primeira vez”, contou Chelsea.

Mãe e filho (Foto: Reprodução / Jornal)

Outro caso de bebê cabeludo

Arthur Patel, de Stevenage, na Inglaterra, nasceu com a cabeça cheia de cabelos e já está tendo que visitar o barbeiro a cada seis semanas. A primeira vez ele tinha apenas 3 meses de idade, e hoje acumula nove passagens ao cabeleireiro profissional.

Sua mãe, Anna Barnad, ajudante de professora de escola, disse que até as parteiras ficaram surpresas quando ele nasceu. “Ele nasceu com a cabeça cheia de cabelos. Quando eu estava insistindo por horas, todas as parteiras e médicos só ficavam me dizendo: ‘podemos ver o cabelo dele!’”, contou em entrevista ao Daily Main UK.

Aparentemente isso é de família! O pai de Arthur, Richard Patel, também possui muito cabelo desde criança, e isso faz com que os dois frequentem o mesmo cabeleireiro. “Os cabeleireiros ficaram tão surpresos – agora ele vai aos barbeiros que meu marido vai pois precisa de um corte de cabelo apropriado”, explicou a mãe ao jornal.

Arthur já nasceu cabeludo. (Foto: Reprodução / Daily Main UK)

Leia também:

Mais um bebê cabeludo que fez a gente pirar!

Prepare-se para morrer de fofura com fotos desse bebê cabeludo

45 bebês mais cabeludos que seguem a nossa página. É cada juba…