Bruna Marquezine surpreende ao aparecer ao lado de bebê e se declara: “Amo você”

A atriz completou 24 anos em festa com a família

Bruna Marquezine comemorou o aniversário ao lado da sobrinha (Foto: Reprodução/Instagram@brunamarquezine)

Bruna Marquezine ainda não é mãe, mas está sempre perto de crianças, ela inclusive já falou abertamente sobre o desejo que tem de adotar uma criança. A atriz inclusive já passou uma temporada fazendo trabalho voluntário ma África, mas dessa vez encantou ao mostrar a sobrinha usando uma coroa.

-Publicidade-

Ela comemorou o aniversário de 24 anos na última segunda-feira, 5 de agosto, e recebeu alguns amigos para uma comemoração bem simples e intimista. Por mais que a irmã de Bruna seja mais nova que ela e por isso não é mãe, a atriz apareceu com bebê no colo e se declarou como tia da criança.

Marquezine publicou três vídeos brincando, abraçando, mostrando a menina e se declarou. No primeiro, ela escreveu o nome da bebê ao lado de um coração. “Mariana”. No segundo, escreveu uma frase inglês que significa: tia Bruna ama você. E por último, “Coisa linda da tia”.

-Publicidade-

Mãe?

Em março de 2019, Bruna Marquezine , viajou para a Angola para ajudar crianças africanas em missão missionária na Aldeia Nissi com o propósito de levar mensagem de Jesus e conforto para milhares de pessoas. A atriz embarcou acompanhada da cantora Priscilla Alcantara, Alyne Alcantara, João Figueiredo e entre outros missionários que fazer parte da Igreja Bola de Neve.

Bruna, em suas redes sociais, mostrou um pouco da viagem e encantou os seguidores com fotos e vídeos das crianças que estudavam e moravam no local em que estava hospedada. Confira algumas dessas fotos:

Bruna com a amiga cantora Priscilla Alcantâra se divertindo com criança. (Foto: Reprodução / Instagram brunamarquezine)

Na época em que estava na ação missionária, Marquezine, passou por uma mudança interna e afirmou em entrevista à QUEM, que a viagem levou a ter o desejo de adotar uma criança no futuro: “Tenho muita vontade (de adotar). Mas é algo que surge. Não acho que é um plano que você idealiza. Não tem como dizer que vai ser com tantos anos ou se eu estiver casada. São coisas que acontecem. Por mais que eu tenha uma vontade, eu sei que tem o tempo certo para isso. É uma felicidade genuína e pura. Hoje, eu ajudo ONGs da forma que eu posso, apoiando e contribuindo com a minha imagem e outras formas”, declara.

Babá da Zoe

Sabrina Sato precisou viajar para o Rio de Janeiro na época do carnaval, mas com a correria de ser rainha de bateria, precisou recorrer a uma rede de apoio e porque não a Bruna Marquezine, que ficou de babá da Zoe.

O flagra foi feito pela avó da bebê, dona Kika Sato, que postou uma foto ao lado da global em seu Instagram. “Olha quem veio visitar a Zoe”, escreveu a mãe de Sabrina na legenda, e revelou: “Sou sua fã”.

Bruna Marquezine vsita Zoe (Foto: Reprodução/Instagram/@kikasatorahal)

Leia também:

Bruna Marquezine ajuda criança albina durante missão em Angola e comemora: “Uma semana de cuidados”

Bruna Marquezine decide ajudar criança com síndrome rara

Por que o número de crianças para adoção é muito menor do que o dos interessados para adotar?

-Publicidade-