Camilla Camargo decide não expor filho recém-nascido nas redes sociais: “Respeitem”

Joaquim nasceu no dia 23 de julho

Camilla deu à luz Joaquim (Foto: Reprodução/Instagram @leonardolessalopes)

Camilla Camargo, filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, deu à luz ao primeiro filho, fruto do relacionamento com o diretor Leonardo Lessa. No fim da tarde de terça-feira, dia 23 de julho, Camilla foi às pressas para o hospital e o cantor, que estava em uma gravação, saiu correndo para poder acompanhar o parto da filha. Desde o grande dia, Camilla tem aparecido poucas vezes nas redes sociais e decidiu se explicar.

-Publicidade-

“A gente sabe como são as redes sociais, tem que ter muito cuidado, a gente sabe como é isso aqui. Não está fácil. Estou tendo só o cuidado com uma criança, um bebê que acabou de nascer. Estou tentando respeitar o tempo do meu filho. Não vou escondê-lo. Em breve vou mostrar o rostinho dele para vocês, mas espero que respeitem esse tempo”, pediu.

Camilla é mãe de Joaquim (Foto: Reprodução / Instagram @camilla_camargo)

Durante os primeiros dias de vida do filho, Camilla foi alvo de uma série de críticas em um dos poucos momentos que compartilhou com o bebê. “É muito delicado. Tudo o que eu posto é para ser gostoso, mas sempre vem alguém aqui falar que eu estou comendo feijão e vai dar cólica no meu filho. Não, meu filho não está com cólica e eu posso comer feijão, a pediatra não proibiu… A minha unha não está machucando meu filho. O jeito que eu balanço ele no carrinho, com a perna, não está machucando meu abdômen. Tive parto normal e estou ótima. Tudo isso aqui é para ser gostoso, para dividir um momento lindo da minha vida com vocês, mas tem que ser gostoso”, desabafou.

-Publicidade-

Gravidez 

Em entrevista exclusiva à Pais&FilhosCamilla contou que descobriu a gravidez da forma mais tradicional. “Descobri pelo exame de farmácia, mas já estava desconfiada devido aos sintomas e seios inchados, menstruação atrasada e inchaço. Aí foi só fazer o teste e veio a confirmação”, relembrou. O  nome do bebê foi uma parte difícil, mas a escolha foi feita por uma pessoa superespecial “Meu enteado Antônio, de 12 anos, que escolheu. Tínhamos optado por Caetano, mas ele falou Joaquim e achei bonito ele escolher o nome do irmão, fora que o significado de Joaquim é lindo: ‘Deus estabeleceu’”, disse.

Camilla Camargo grávida de 8 meses (Foto: Reprodução / Instagram @camilla_camargo)

Durante a gravidez, Camilla sofreu descolamento de placenta e foi uma época muito difícil. “Fiquei muito preocupada, mas o meu médico disse que é normal isso acontecer e que só precisa cuidar. Fiquei 3 semanas de repouso total, só sendo liberada para fazer a minha peça. Me cuidei e graças a Deus essa fase foi superada. Acho que foi o descolamento foi o momento mais difícil da gravidez, porque exige um maior cuidado e atenção”, confessou.

As mudanças de corpo são normais na gravidez e Camilla encarou isso tranquilamente. A atriz, que engordou mais de 10 kilos na gestação, disse que não teve muitos problemas com isso e sempre priorizou a saúde de Joaquim. “Aumento de peso, quadril maior, seios maiores, inchaço, retenção de líquido e por aí vai. Aconteceram mudanças tanto em como eu me cuido, como em casa, fazendo enxoval, vendo o que é necessário pra chegada dele, mas só isso”, falou tranquila.

Leia também: 

Camilla Camargo aparece em foto com bebida alcoólica e levanta polêmica sobre álcool na gravidez

Filha de Zezé Di Camargo revela o sexo de seu primeiro filho

Filha de Zezé di Camargo desabafa sobre mudanças do corpo na primeira gravidez

-Publicidade-