Bebês

Camilla Camargo explica por que foi bloqueada no Instagram após publicar foto de Joaquim

O menino de 2 meses é fruto do casamento da atriz com Leonardo Lessa

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Camilla Camargo foi bloqueada no Instagram após publicar foto do filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Camilla Camargo está curtindo cada segundo ao lado do primeiro filho, Joaquim, de 2 meses. No sábado, 5 de outubro, a atriz encantou os seguidores ao publicar uma foto do filho no carrinho enquanto passeava com a mãe. “Sábado de sol”, disse na legenda da publicação.

Os seguidores deixaram muitos comentários elogiando Joaquim. “Que bebê mais lindo, parabéns, Camilla!”, comentou um seguidor. “Que coisa mais linda, ele é a cara do Leonardo quando era criança”, comparou uma seguidora. Joaquim é filho de Camilla com o diretor de TV Leonardo Lessa. “Não aguento esse bebê, lindo demais”, comentou outra fã.

Camilla deu muita atenção para os seguidores, fazendo questão de responder e curtir todos os comentários. Porém, algo inusitado aconteceu: a conta do Instagram de Camilla foi bloqueada. Rapidamente, a atriz correu para os stories para explicar aos seguidores o motivo. “Foram tantos comentários na foto do Joaquim que de tanto eu curtir fui bloqueada! Obrigada a todos por tanto carinho com meu ‘piriquitinho’. Espero ser desbloqueada em breve!”, explicou, sem deixar o bom humor de lado.

(Foto: Reprodução / Instagram @camilla_camargo)

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Camilla Camargo fala sobre perrengue com a fralda do filho e mostra que bom humor nessas situações é tudo

Camilla Camargo faz homenagem emocionante ao filho que completa 2 meses

Camilla Camargo fala sobre amamentar Joaquim em público: “Não se envergonhe!”