Camilla Camargo fala sobre a educação que quer dar para o filho: “Sem preconceitos”

O primeiro filho da atriz, com Leonardo Lessa, nasceu no último dia 23 de julho

“Realmente não fazemos nada sozinhos, na vida andamos de mãos dadas com pessoas que entram, passam pelo nosso caminho, direcionando nossa estrada e tornando-a mais fácil.”, escreve Camilla nas redes sociais (Fotos: Reprodução/Instagram @camilla_camargo)

Camilla Camargo, filha do cantor sertanejo Zezé de Camargo, já mostra preocupações com o comportamento do seu primeiro filho, Joaquim, mesmo após 10 dias de ter dado à luz.

-Publicidade-

Ela disse, em entrevista para a revista Marie Claire, que tem a responsabilidade de ensinar o filho quais atitudes são errada e machistas e que não devem ser tratados como normais. “Se conceitos preconceituosos enraizados na sociedade seguem existindo, é no diálogo e no esclarecimento que vamos conseguir que eles percam força. Acredito muito nas novas gerações e acho que somos capazes de criar uma nova Era de mais amor e respeito”, disse.

Ela conta também que o marido, Leonardo, está ajudando muito e afirma que eles revezam os cuidados com o bebê durante a noite, tornando menos cansativa a rotina. Apesar de não gostar de dormir pouco, ela garante que todos os momentos com o filho são prazerosos.

-Publicidade-

Foram 24 horas exaustivas de trabalho de parto, mas no fim Joaquim nasceu na maternidade de São Paulo, pesando 3 kg e medindo 50 cm. “Chegou uma hora que eu já estava muito cansada, não conseguia comer, estava muito tempo sem dormir, e eu realmente achei que não daria conta. Foi um processo longo e dolorido, mas a dor mais compensadora que tive”, contou.

Ela publicou essa tarde todas as fases da sua gestação (Foto: Reprodução / Instagram @camilla_camargo)

Leia também:

Nasceu! Camilla Camargo dá à luz primeiro filho e Zezé ganha mais um neto para conta

Juliana Paes fala sobre a criação dos filhos em um mundo machista: “Menino chora, sim!”

9 atitudes machistas que temos sem perceber

    -Publicidade-