Bebês

Camilla Camargo mostra o rosto do filho pela primeira vez

O bebê é fruto do relacionamento da atriz com Leonardo Lessa

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

Camilla Camargo no quarto de Joaquim feito pela Grão de Gente (Foto: Grão de Gente)

Camilla Camargo deu à luz seu primeiro filho, Joaquim, no último dia 23 de julho. O menino é fruto do relacionamento da atriz com Leonardo Lessa. Finalmente, a artista decidiu mostrar o rosto do bebê para os seguidores no Instagram em um vídeo publicado na plataforma.

“1 mês, já faz um mês que minha vida se transformou por completo, um mês que estou mergulhada num turbilhão de emoções, sentimentos e tomada da mais linda forma de amor que já conheci. Joaquim, meu piquitico, piriquitinho, Joca, Quim rs , meu amor maior. 24h do meu dia é pra você, por você, pra te zelar, te acalentar, e isso aquece meu coração de uma forma que vc nem imagina”, escreveu a atriz no início do texto na publicação do Instagram.

Veja a continuação da legenda: “Ser sua mãe foi o maior presente que Deus me deu e acho que nunca poderei agradecer a Deus o suficiente. Como é bom amar você, como amo cuidar de você, estabelecer esse nosso elo, ver você se transformando a cada dia e olhar nos seus olhos e ver ali o que eu sempre sonhei. Obrigada meu filho, sua vida veio pra preencher meu coração de um jeito que só você preencheria. Obrigada também meu amor Leonardo Lessa, sem você nada disso existiria e hoje me apaixono ainda mais a cada dia por você ao ver diariamente esse pai lindo que você é”.

Joaquim, filho de Camilla Camargo com Leonardo Lessa (Foto: reprodução / Instagram)A publicação já chegou a 50 mil visualizações. A avó do bebê, Zilu Camargo, aproveitou para deixar um recadinho de mêsversário para o neto. “Joaquim, parabéns meu amor! Vovó te amo incondicionalmente”, escreveu. Os seguidores também elogiaram a criança. “Ai meu coração, como é lindo, Camilla! Que emoção!”, escreveu outra. Uma fã até chegou a dizer que a criança é a cara do pai. Será? Para ver o vídeo completo da publicação da atriz, clique aqui.

O nascimento de Joaquim

No fim da tarde de terça-feira, dia 23 de julho, Camilla foi às pressas para o hospital e o cantor, Zezé, que estava em uma gravação, saiu correndo para poder acompanhar o parto da filha. Zezé e Zilu Camargo ganharam mais um neto para conta. Eles já são avós de José Marcus e João Francisco, filhos de  Wanessa Camargo.

Procurada pela Pais & Filhos, a assessoria de Camilla disse que Joaquim nasceu às 18:04, com 3,150 kg na Maternidade Pro Matre, em São Paulo. O parto foi normal e a atriz tem previsão de alta para quinta-feira, 25 de julho. “A mãe e o bebê passam bem e a família está muito feliz”, afirmaram.

Em entrevista exclusiva à Pais&FilhosCamilla contou que descobriu a gravidez da forma mais tradicional. “Descobri pelo exame de farmácia, mas já estava desconfiada devido aos sintomas e seios inchados, menstruação atrasada e inchaço. Aí foi só fazer o teste e veio a confirmação”, relembrou. O  nome do bebê foi uma parte difícil, mas a escolha foi feita por uma pessoa superespecial “Meu enteado Antônio, de 12 anos, que escolheu. Tínhamos optado por Caetano, mas ele falou Joaquim e achei bonito ele escolher o nome do irmão, fora que o significado de Joaquim é lindo: ‘Deus estabeleceu’”, disse.

A gestação

Durante a gravidez, Camilla sofreu descolamento de placenta e foi uma época muito difícil. “Fiquei muito preocupada, mas o meu médico disse que é normal isso acontecer e que só precisa cuidar. Fiquei 3 semanas de repouso total, só sendo liberada para fazer a minha peça. Me cuidei e graças a Deus essa fase foi superada. Acho que foi o descolamento foi o momento mais difícil da gravidez, porque exige um maior cuidado e atenção”, confessou.

As mudanças de corpo são normais na gravidez e Camilla encarou isso tranquilamente. A atriz, que engordou mais de 10 kilos na gestação, disse que não teve muitos problemas com isso e sempre priorizou a saúde de Joaquim. “Aumento de peso, quadril maior, seios maiores, inchaço, retenção de líquido e por aí vai. Aconteceram mudanças tanto em como eu me cuido, como em casa, fazendo enxoval, vendo o que é necessário pra chegada dele, mas só isso”, falou tranquila.

Leia também:

Nasceu! Camilla Camargo dá à luz primeiro filho e Zezé ganha mais um neto para conta

Camilla Camargo mostra todos os detalhes do quarto do primeiro filho com tema diferentão

Camilla Camargo faz chá de bebê e a gente adorou o tema da decoração!