Bebês

Carol Castro compartilha foto com mãe e filha e semelhança entre elas chama atenção

A atriz também comentou sobre a importância de momentos em que estão juntas

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Carol divulgou a imagem no Instagram (Foto: reprodução/Instagram)

Carol Castro deixou os fãs surpresos ao publicar uma foto junto da mãe e da filha. A semelhança entre gerações foi percebida e comentada pelos seguidores da atriz, que não pouparam elogios as três mulheres. “Três princesas”, comentou uma. “Que foto linda”, disse outra.

“Que surpresa!!!! Que encontro!!! 3 gerações! Muito amor! Foram os 10 minutos mais felizes (minha mãe teve que voltar no mesmo dia pra Ribeirão…)”, escreveu Carol na legenda. Na foto, a atriz, a mãe, Cecília e a filha, Nina aparecem com a língua para fora em um momento descontraído.

As três se reuniram no programa Encontro (Foto: reprodução/Instagram)O reencontro apareceu no programa de Fátima Bernardes e, por isso, Carol fez questão de agradecer a apresentadora na publicação. A atriz não conteve a emoção ao recebê-la no palco após 3 meses longe uma da outra e declarou: “Sendo filho com muita demanda ou não. Quando a gente é mãe e pai, a gente entende, compreende, enobrece e admira muito mais os nossos pais”.

Vida de celebridade não é fácil, a agenda e a rotina nem sempre são flexíveis, Carol mora no Rio de Janeiro enquanto sua mãe mora em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. E a distância torna esses momentos em família ainda mais especiais.

Nina está para completar 2 anos de idade e é filha da atriz da união com Felipe Prazeres, de quem se separou no início de 2019.

Leia também:

Carol Castro fala sobre maternidade e rotina após a separação: “Estamos nos adaptando”

Carol Castro lamenta ficar longe da filha de 1 ano pela primeira vez: “Parece que falta um pedaço”

Carol Castro posta a primeira foto com a filha no Instagram