Carol Dantas conta que vai parar de amamentar o filho e rebate críticas: “Vivam a vida de vocês”

Valentin completará 4 meses de vida no próximo dia 13 de dezembro

Valentin é o primeiro filho do casal (Foto: reprodução / Instagram @candantas)

Na última quinta-feira, 5 de dezembro, Carol Dantas usou os stories, do Instagram, para conversar com os seguidores sobre amamentação. A influencer, que é mãe de Davi Lucca, de 8 anos, e Valentin, de 3 meses, deu conselhos pela rede social.

-Publicidade-

“Esses dias tenho visto várias pessoas falando que pararam de amamentar, ou que não estão mais tendo leite, que tiveram algum problema. Quero falar para vocês não se sentirem culpadas. Eu dou leite do meu peito, consigo tirar, mas se você não consegue, não se sinta culpada por isso. Você não é menos mãe por isso”, contou.

Ainda sobre a amamentação de Valentin, fruto do relacionamento com Vinicius Martinez, a digital influencer disse que irá parar de amamentar quando ele completar seis meses de vida. “Eu vou parar de amamentar com seis meses. Se meu leite for capaz de aguentar até os seis meses”, afirmou.

-Publicidade-
Ela fez um desabafo sobre o desmame do filho (Foto: reprodução / Instagram @candantas)

“Antes que alguém me pergunte por que parar com seis meses: Gente, conversei com meu médico, conversei com a minha irmã e acho que seis meses é o suficiente. Depois começa a introdução alimentar, tem o desmame, acaba até indo aos sete”.

“Mas eu estou deixando de fazer muitas coisas de minha vida pessoal, tipo trabalhos com viagens. Eu preciso viver a minha vida. Quero viajar com meu marido sozinha, aproveitar o meu casamento. São escolhas. Cada mãe sabe o que é melhor para ela e para o bebê”. Sobre ter recebido críticas em relação ao assunto, Carol Dantas disse o que pensa: “É isso. Parem de julgar, vivam a vida de vocês”, concluiu.

Leia também:

Carol Dantas mostra momento dos dois filhos juntos e seguidores declaram: “São a sua cara!”

Carol Dantas desabafa sobre o corpo após parto do segundo filho

Carol Dantas leva filho para vacinar e desabafa: “É triste ver o bebê levar picada”

-Publicidade-