Casal negro rebate críticas sobre o filho ter nascido branco: “É desrespeitoso”

Marcos Davis e Débora Davis são pais de Noah Davis

Resumo da Notícia

  • Marcos Davis e Débora Davis são pais do recém-nascido Noah Davis.
  • Os internautas fizeram comentários maldosos sobre o filho ter nascido com a cor de pele branca de pais negros.
  • O pai rebateu as críticas em nota publicada no Instagram.

Marcos Davis, de 30 anos, postou uma foto no Instagram mostrando a felicidade pelo nascimento do filho, Noah Davis, fruto da relação com a esposa Débora Davis. Porém, o pai recebeu o parabéns junto de mensagens maldosas dos internautas, pois o menino nasceu com o tom de pele branca e os pais são negros. O pregador evangélico rebateu o ocorrido em nota na mesma rede social.

-Publicidade-
Marcos explicou os motivos genéticos do filho ter cor de pele mais clara. (Foto: Reprodução/ Instagram/ @marcosdavisoficial)

“Não queríamos nos expor e expor nosso filho dessa forma. Mas isso é inadmissível, é desrespeitoso, é desumano. Se você não tem empatia, tenha pelo menos respeito pela vida e família dos outros. Não use suas mãos, os seus dedos e sua boca para ferir, para atacar os outros através de comentários ridículos como esses”, escreveu Marcos em nota no Instagram.

Marcos e Débora são casados há 7 anos. Ele contou que participou de toda a gestação da esposa até o nascimento de Noah, em 19 de agosto, e a alta do hospital em Goiânia. Desde a postagem, recebeu críticas de amigos, familiares e desconhecidos no público e no privado na rede social.

Ele destacou na nota alguns comentários ofensivos que o marcaram: “Tenho minhas dúvidas se o menino é filho deles”, “O menino foi trocado na maternidade”, “Não tem cabimento pais negros gerarem filho branco” e “Estranho a cor do garoto em relação aos pais”.

Marcos contou que não abriu nenhum processo entre as pessoas que escreveram os comentários, pois provavelmente os perfis devem ser fakes. Se a atitude continuar ele e a esposa vão tomar as providências necessárias que a munição seja de acordo com as leias. “Que esse tipo de situação não aconteça com outras famílias”, diz o pai.

Motivo do filho ter nascido com tom de pele clara

O pai explicou as pessoas da internet sobre o motivo do filho ter nascido com o tom de pele branca no ponto de vista genético:

“Se vocês pesquisarem sobre genes e genética irão entender que isso não é impossível acontecer. Há alguns casos no mundo em que pais negros tiveram filhos brancos”, escreveu ele na legenda. “A criança pode nascer com a pele clara e mais na frente escurecer. Um dos sinais de que isso pode acontecer é a cor dos testículos do bebê serem mais escura (é o caso do nosso filho)”