Casal usa ‘rinha de bebês’ para revelar sexo do bebê em chá revelação e viraliza

Parece loucura, mas não é: um casal está chamando atenção nas redes sociais pelo chá revelação ‘diferentão’ com nada mais nada menos que dois bebês brigando para revelarem o sexo do futuro filho da dupla. Vem entender melhor!

Resumo da Notícia

  • Um casal decidiu usar nada mais nada menos do que uma 'rinha de bebês' no chá revelação de seu bebê
  • O vídeo do momento viralizou nas redes e já acumula milhares de visualizações
  • Confira os detalhes

Um casal viralizou o vídeo do próprio chá revelação de bebê. O motivo? Eles decidiram inovar e, para isso, usaram uma rinha de bebês para a revelação do sexo do bebê.

-Publicidade-

Camila Medeiros e Thiago Rodrigues publicaram o momento da revelação no TikTok – e, por lá, o vídeo chegou em usuários do mundo todo. Eles são do Rio de Janeiro e, na legenda, Camila escreveu, “E eu que fiz um chá-revelação bem diferente…”.

No registro, Camila aparece ao lado de Thiago e da filha mais velha do casal. Então, a música ‘Eye of the tiger’, tema do filme Rocky, que conta a história de um lutador de boxe americano, começa a tocar no salão.

O casal fez um chá revelação bem diferente (Foto: Reprodução/ TikTok)

Até nada mais nada menos que duas pessoas vestidas de bebê começar a simular uma verdadeira rinha – ou luta. A ideia era que o bebê vencedor fosse aquele que é o sexo da criança que Camila está esperando. O resultado ficou super diferente.

São, até agora, ao menos 12 milhões de visualizações no vídeo. Alguns internautas chegaram a entender que o casal estaria esperando gêmeos mas, com o vídeo, não deixaram de parabenizar a família. “Lindo mesmo foi a comemoração do casal e o pai chamando a filha para comemorar junto. Morro de ódio quando o pai corre sozinho. Parabéns!”, escreveu ainda um internauta. Confira abaixo!