César Tralli compartilha momento inédito do nascimento da filha e abre o coração

Manuella nasceu no dia 12 de julho

Tralli é padrasto e pai de primeira viagem (Foto: Reprodução/Instagram @cesartralli)

César Tralli, pai de Manuella e padrasto de Rafaella Justus, quebrou a internet na última quinta-feira, 08 de agosto, ao relembrar o nascimento da filha. A menina que é fruto do casamento com a apresentadora, Ticiane Pinheiro, nasceu no dia 12 de julho e vai passar o primeiro dia dos pais ao lado da família. E a imagem mostra que a ligação entre pai&filha é inexplicável.

-Publicidade-

Sempre muito carinhoso com a esposas e as filhas, o jornalista também é discreto em relação aos detalhes da vida pessoal, mas o nascimento de uma criança é sempre um motivo para comemorar. Ao compartilhar a foto tirada após o parto, Tralli falou sobre conexão e dos sentimentos que tem pela bebê.

“Conexão Imediata. Difícil explicar o turbilhão de emoções que senti ao me “colar” à minha filha instantes após o parto. Eu já tinha lido diversos relatos e livros de pais de primeira viagem. Muitos dizendo que levaram algum tempo para estabelecer uma conexão -de fato- com o filho(a). Comigo foi bem diferente. Essa conexão se deu no exato momento do primeiro abraço. Do primeiro cheiro, do primeiro colo. Foi como se eu estivesse esperado a vida inteira por este momento. Foi mágico”, explicar.

-Publicidade-
César Tralli é pai de Manuella e já é muito coruja (Foto: Reprodução/Instagram @cesartralli)

Perdemos o apoio de caneca 

César Tralli estava esperando o nascimento da primeira filha com a apresentadora Ticiane Pinheiro. O casal entrava na reta final da gestação e sempre levava a fase de uma forma muito leve e divertida. Tanto que na uma semana antes do nascimento de Manu, no dia 04 de julho, o jornalista brincou com o tamanho da barriga da esposa e deu uma nova utilidade para ela.

Os dois já estavam em casa e aproveitaram o tempo frio para tomar uma xícara de chá juntos. Mas Tralli, 48 anos, não perdeu a oportunidade de registrar a mais nova função da barriga de Tici, mãe de Rafaella Justus.

“Porta caneca de chá”, escreveu o pai da Manuella na legenda do stories. Ticiane está sentada no sofá e realmente usa a barriga para apoiar a xícara. A cara dela é a melhor, está pleníssima. A gente também amou a caneca (que está estampada com a foto da família).

Ticiane Pinheiro está de 39 semanas (Foto: Reprodução/Instagram @cesartralli)

Leia também:

Ticiane Pinheiro revela nome da bebê e quem escolheu foi a Rafa!

Ticiane Pinheiro conta como descobriu a gravidez e os possíveis nomes do bebê

Ticiane Pinheiro e César Tralli revelam sexo do bebê em chá de revelação

-Publicidade-