Cinema em Belém cria sessão especial para os pais irem com os bebês de até 18 meses

A sala de cinema é adaptada para que os bebês sintam-se confortáveis: o ar-condicionado não é tão intenso, o som não é tão alto e muito mais

Resumo da Notícia

  • Cinema de Belém cria sessão especial para bebês de até 18 meses
  • As sessões são uma vez por mês, às terças-feiras
  • A sala é preparada para o conforto dos pais e dos filhos
Dessa forma os pais podem ir ao cinema com maior facilidade (Foto: reprodução/ Getty Images)

Em Belém, uma rede de cinemas inventou uma forma de disponibilizar sessões especiais para os pais que possuem bebês de até 18 meses. Uma vez por mês, às terças-feiras, o cinema do shopping de Parque Verde garante todo sossego para mães e pais que não conseguem ir ao cinema em sessões comuns.

-Publicidade-

A iniciativa é da ONG Cinematerna, que já atua em outras cidades brasileiras e busca promover inclusão por meio de sessões em um ambiente acolhedor para os bebês, segundo a revista VEJA.

Todo o ambiente é adequado e pensado para o conforto dos bebês. O ar-condicionado é menos intenso, o som também é regulado para que não incomode as crianças e as luzes também não são totalmente apagadas.  Além disso, dentro das salas tem trocadores de fraldas e um tapete especial na primeira fila, principalmente para os bebês maiores, para quem quiser assistir no chão, segundo a revista.

-Publicidade-

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

    -Publicidade-