Claudia Leitte aparece amamentando em vídeo e Bella rouba a cena só para ela

A cantora compartilhou um momento íntimo entre mãe e filha

Bela nasceu no final de agosto (Foto: reprodução / Instagram)

Na madrugada desta sexta-feira, 13 de dezembro, Claudia Leitte mostrou pelos stories, do Instagram, um momento íntimo com a filha, Bella. A menina, que é fruto do relacionamento com o empresário Márcio Pedreira, arrancou suspiros na internet. A menina está atualmente com 3 meses e nasceu em agosto, nos Estados Unidos.

-Publicidade-

De pijama e sem maquiagem, a cantora estava amamentando a filha e compartilhou um vídeo com os seguidores. Claudia também é mãe de Davi, de dez anos e Rafael, de sete. Os seguidores da cantora também deixaram mensagens para ela, um deles escreveu: “Que mamãe linda e que bebê angelical!”.

Corpo no pós-parto

Claudia Leitte tem três filhos e já está passando a programação dos próximos shows, mas foi o corpo dela que chamou a atenção (Foto: reprodução/Instagram @claudialeitte)

Claudia Leitte, mãe de Davi, Rafael e Bella, usou as redes sociais para mostrar o que não está mais de licença maternidade. Muito pelo contrário, está a toda disposição e se preparando para os próximos shows. E no meio das publicações, ela postou uma foto usando um top e mostrou como está a barriga três meses depois do nascimento da filha mais nova.

Ao compartilhar as imagens do último show ela contou que está a todo vapor para os especiais de fim de ano. “Meu verão começa no dia 13/12. Vem Bandera Move parte 1, que eu já tô Perigosinha. Meu álbum novo tá lindoooooo!!!!”, disse ela.

Mas o que chamou mesmo atenção foi a barriga dela. Nos comentários, os seguidores de Claudinha só falavam sobre isso. “Como que a pessoa tem 3 filhos e um corpo desse?! Meu Jesus amado”, disse uma. “Poderosa é ela… acabou de ter filho… aceita”, comentou outra. “Nem parece que faz meses que essa mulher pariu! Deusa!”, reparou outra.

Foram essas fotos de Claudinha que deixaram os seguidores de queixo caído (Foto: reprodução/Instagram @claudialeitte)

E vale lembrar que cada corpo é um corpo e por isso cada mulher se recupera de formas diferentes aos diferentes tratamentos pós-parto. O importante é você lembrar que você é linda, um mulherão e uma biata mãe que não precisa se comparar com as outras mulheres.

Leia também:

Claudia Leitte posta foto grávida e confunde fãs

Claudia Leitte se emociona ao cantar para a filha caçula enquanto vê o pôr do sol

Claudia Leitte comemora três meses de vida da filha e a decoração do bolo é a melhor parte