Claudia Leitte conta como vai conciliar os cuidados com a filha caçula e o carnaval e fala sobre apoio

A cantora explicou como vai fazer para lidar com a maratona de se apresentar no Rio de Janeiro e em Salvador e ainda dar conta de cuidar da filha

Resumo da Notícia

  • Claudia Leitte está se preparando para o carnaval onde se apresentará no Rio de Janeiro e em Salvador
  • Ela conta como irá conciliar o trabalho com a filha ainda pequena
  • A cantora fala que a maior ajuda vem da mãe, da sogra e do marido
  • Apesar de muitas coisas para lidar, a data é mais do que especial para Claudia
Claudia deu à luz Bela faz quatro meses (Foto: reprodução/ Instagram)

Com o carnaval chegando, algumas celebridades não pensam no descanso, já que para muitas é uma maratona. Como é o caso de Claudia Leitte, que vai se apresentar no Rio de Janeiro e em Salvador, mas além disso tudo vai ter que conciliar o trabalho com as tarefas que são relacionadas à filha, Bela.

-Publicidade-

A filha caçula da cantora tem apenas algum meses de vida e precisa de diversos cuidados, ela falou em uma entrevista para o portal Estrelando que conta com a ajuda da mãe, da sogra e do marido, Márcio Pedreira, que ela define como um superpai.

Apesar do desafio a mãe de Bela está empolgada, ela contou que o tema que levará para as ruas esse ano terá a ver com a força da mulher, também falou que já está pensando nisso faz um tempo. E que vai ser incrível tocar o coração das pessoas nesse carnaval.

-Publicidade-

Além da caçula, Claudia tem mais dois filhos, Rafael e Davi, ela é um mãe coruja que compartilha diversos momentos em família. Os três são frutos do relacionamento com Márcio Pedreira.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-