Claudia Leitte mostra como está o corpo após 3 gestações

A cantora também é mãe de Davi e Rafael

A cantora é mãe de três filhos (Foto: Reprodução / Instagram / @claudialeitte)

A cantora Claudia Leitte deixou os seguidores impressionados recentemente ao deixar sua barriga à mostra em uma foto nas redes sociais.

-Publicidade-

Depois de quatro meses do nascimento da filha Bela, a mãe apareceu com o abdômen seco novamente, o que fez vários seguidores comentarem.

“Mas gente, a pessoa acabou de parir e já está assim? Putz! Sofro com tanta beleza”, falou uma fã. “Para. Deixa de ser gata gostosa. Bicha bonita da gota serena”, escreveu Ivete Sangalo.

-Publicidade-
Claudia deu à luz Bela faz quatro meses (Foto: reprodução/ Instagram)

No último mês, a cantora encantou ao mostrar o rostinho da herdeira caçula em uma foto rara. Além de Bela, Claudia Leitte também é mamãe de Davi, de 10 anos, e Rafael, de 7, frutos de seu casamento com Márcio Pedreira.

Na madrugada desta sexta-feira, 13 de dezembro, Claudia Leitte mostrou pelos stories, do Instagram, um momento íntimo com a filha, Bella. A menina, que é fruto do relacionamento com o empresário Márcio Pedreira, arrancou suspiros na internet. A menina está atualmente com 3 meses e nasceu em agosto, nos Estados Unidos.

De pijama e sem maquiagem, a cantora estava amamentando a filha e compartilhou um vídeo com os seguidores. Claudia também é mãe de Davi, de dez anos e Rafael, de sete. Os seguidores da cantora também deixaram mensagens para ela, um deles escreveu: “Que mamãe linda e que bebê angelical!”.

Leia também:

Claudia Leitte mostra Bela brincando com o irmão e vídeo prova que é impossível resistir aos dois

Claudia Leitte relembra primeira gestação e desabafa: “Tive muito medo”;

Claudia Leitte posta foto dos filhos para desejar ‘bom domingo’: “O que há de melhor no coração!”;